I’m not getting married this year.

Gentem!!!! No domingo, vocês comentaram sobre a entrevista coletiva e as piadinhas de casamento.
Desde segunda que estou tentando postar a transcrição para vocês, e acabo esquecendo... mas agora vai!
***

Levando em consideração que vocês terão um longo intervalo até Fevereiro, suponho que você não estará de férias o tempo todo. Qual é sua agenda?
Não tenho nada planejado para o inverno. Estou indo para o ROC (Race of Champions) amanhã, pois a competição será na Terça e Quarta-feira. Se vocês se interessarem, vcai ser no Ninho do Pássaro, em Pequin. A única coisa, é que eu vou sair com a minha Equipe para comemorar hoje a noite, então vamos ver como me sairei na terça e quarta-feira. Mas estou ansioso pelo ROC, é sempre muito divertido. Então, irei para o Japão, passar um tempo com a minha namorada e terei mais alguns dias de descanso, e então será a hora de pensar no próximo ano. É impressionante como passa rápido, 2010 já está aí. Estou aguardando o novo desafio, com certeza, mas posso esperar algumas semanas. Ah, tem meu aniversário de 20 anos em janeiro. Trinta!! Imagine isso, Sebastian.
Qual é a data do casamento, Jenson?
Do meu aniversário, você quis dizer, né? By the way, estou esperando pelo meu presente, obrigada, viu Bob?! Do que você me chamou antes?

Campeão do Mundo?
Isso, obrigada. Eu não vou casar este ano.

***

Este ano não... mas tenho medo do próximo, hahaha
Quem sabe, depois que ela usou esse "chapéu" ontem, ele não desistiu, né?
Tenho medo!!!!!!!!!!!!!!

Vick

Comentários

Eu não sei do que eu sou mais risada:

Se do chapéu (?!?) em si ou da discrepância na foto em que está a Chibata fantasiada de de panda na mesma mesa que a elegante Karen.

Imagina oq seria o vestido de noiva dessa demonia! Vixiiiiii

Bjus, Lu
Marina disse…
Meu Deus,tenho muuuito medo vou terminar ficando traumatizada(rsrsrs),coitada da Karen deve ter ficado constragida em sentar na messa com uma Panda q de Fofa naum tem nada,nossa ainda me pergunto JB oq vc viu nessa coisa??
a Karen naum precisa disso para a parecer ela pode ate repetir roupa q fica chic,mas a Michibata tem q se vesti de Panda para aparecer nas fotos,quando nao é isso tem q tar com roupas Micro.(rsrs)
Bjooos
Marina.
Manu disse…
Cruuuuuuuuzes! A moçoila se superou hein? Affff!!!...
Tem um motivo especial, um "apresentação" dessa? Uma ajuda na campanha dos pobres pandas?
Tem q ter um motivo bom, se não Jenson vai precisar de ajuda... ela tbm! Heehehehe...xD

=*
Ana Paula disse…
Ola

sempre vejo o blog de vcs e adoro os posts de fofocas!! hehe

sao otimos e os f1 ladys tbm.

Dei gargalhadas com esse chapeu da chiabata e os comentarios.
Acho o Jenson uma gracinha e tbm nao sei o q ve nela!! serah q ela eh super legal, inteligente, intlectual, uma moca de famila e mtu culta?!! hauahu soh pode hehehe


bjss
Fábio Mota disse…
Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Carina disse…
Eu fico pensando o que mais falta essa moça fazer? Porque ela já foi de short doll pro paddock, já saiu correndo com a bandeira da Inglaterra no estlo "vou voar, sou a mulher maravilha" após uma vitória do Jenson, e agora me aparece com esse chapéu. Tenho medo dos próximos capítulos.
Oi Ana Paula!

Seja bem-vinda!!!!

bjs

Ludy
Ângela Lima disse…
Eu não vi isso.
O que passa na cabeça de uma pessoa pra sair assim?????

Não sei se fico mais surpresa por ela sair assim achando que ta arrasando ou pelo Jenson que tem coragem de sair com a namorada usando um panda na cabeça.
Magui disse…
Nossa, a cada foto eu me espanto mais....Ela deve mesmo ser super legal, inteligente e moça de familia.....só assim explica o que ele está fazendo com ela...rsrsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!