Felipe também vai...

Massa volta a pilotar carro de 2009 em evento da Ferrari em Valência

Felipe Massa confirmou presença no Finali Mondiali Ferrari, o evento de fim de temporada do Ferrari Challenge — só com carros da marca —, que acontece neste domingo (15), no circuito Ricardo Tormo, em Valência. O brasileiro fará companhia a Fernando Alonso, liberado pela Renault para a aparição, mas o fato mais relevante da exibição será o retorno do piloto ao comando da F60, o que não acontece desde o fatídico GP da Hungria que causou seu afastamento das pistas.

"Estou muito feliz em estar aqui. Sentiria muito se não pudesse participar, pois seria a primeira vez desde que me tornei piloto oficial da Ferrari que não acompanharia o Finali Mondiali", declarou Massa ao site oficial da equipe.

Massa explicou que a incerteza sobre a viagem se deveu à proximidade do nascimento de seu primeiro filho. "Além disso, seria ótimo voltar a pilotar meu carro, embora amanhã seja somente uma apresentação. Amanhã à noite, eu vou retornar para casa imediatamente com Rafaela [esposa do piloto]: os médicos confirmaram que nosso filho não vai nascer neste fim de semana, então decidi fazer essa visita aqui na Espanha", disse.

No evento, quatro monopostos da Ferrari estarão na pista: Felipe Massa e Giancarlo Fisichella correrão na F60, enquanto Luca Badoer e Marc Gené ficarão com a F2008.
(fonte: Grande Prêmio)

****

ÃH!???? Felipe vai deixar o Brasil, esposa e o filho quase nascendo só para participar deste evento e andar com o F60???

Mas eu entendo... ele ama muito a Ferrari e portanto não poderia faltar a este super evento!! O que é a possibilidade do filho nascer perto do que significa a Ferrari na vida dele?? hahahaha

Ou seria isso apenas medo de perder "espaço" Felipríncipe???? rsrsrs


Bjinhos, Tati

Comentários

José Renato disse…
Tati, a Ferrari é uma família pra ele.
Micael disse…
Nossa...
Tati, precisa pensar muito pra responder a sua pergunta???
Acho que não né.
Revoltante...
Marina disse…
Nossa,o menino realmente deve ta com medo,logo quando vi a nota pensei"e a mulher com o filho quase nascendo??"nas ultimas corridas da temporada ele sempre tava la,pq sera????sera medo??
bjooo's
Marina.
Gabi disse…
Puxa saco que é puxa saco (ops é... tem a ferrari como família né?) tem que bater ponto sabe como é...
Fábio Mota disse…
Ele morrendo de medo. Ele tá fazendo quase a perseguição que o Button fez ao 1B no final desta temporada.
Só que fora das pistas e sem caráter.
Não se preocupa Flip, pq quando começar a temporada vc só vai ver o Alonso de baixo pra cima. Ele no pódium e vc no máximo uma posição atrás!!!! hehehe
Carina disse…
Quanado eu li essa notícia, minhas desconfianças se confirmaram: o desespero bateu no Massa. Como assim, deixar a mulher nesse estado pra participar de um evento. Se fosse uma corrida, tudo bem.
Melhor frase que eu li nos ultimos tempos: "Não se preocupa Flip, pq quando começar a temporada vc só vai ver o Alonso de baixo pra cima. Ele no pódium e vc no máximo uma posição atrás!!!! hehehe"
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Anelise disse…
Claro que Massa está puxa saco, inegavelmente,mas ele tá lá faz tempo, conhece direitinho o modo que eles gostam de serem tratados, por isso além de puxa saco ele tá sendo esperto.Podem ter certeza os italianos gostam disso, viram o quê aconteceu com o Kimi??? Pagou caro por não "lamber o chão que eles pisam".

Abraços!!!!!!!!
Marina disse…
Carina Adoreiiii
""Não se preocupa Flip, pq quando começar a temporada vc só vai ver o Alonso de baixo pra cima. Ele no pódium e vc no máximo uma posição atrás!!!!"rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Rubens Meneses disse…
Eu não vejo nenhum problema em ver o Felipe Massa no evento da ferrari, afinal ele tb não é um pilota da escuderia ?
agora se o evento fosse da Renault, McLaren ou outra equipe,ai sim caberia todas essas criticas, pois ele foi ao evento e vai continuar sendo o pai e o marido, e é ele quem vai cuidar da familia dele independente das festas que vá, por isso não é medo, perseguição, puxa saquismo e nem falta de carater, pois não é em evento que um piloto prova nada pra ninguem e sim nas pistas.
Isso se ele não for criticado quando começar a temporada em março, porque vai deixar filho pequeno e mulher em casa para correr de Formula 1.

Obrigado, Rubens Meneses.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!