Ansioso, mas sem revelar para onde vai

Rosberg revela ansiedade sobre nome de companheiro em 2010

Favoritíssimo a uma das vagas da Mercedes no ano que vem, Nico Rosberg afirmou que deseja conquistar em 2010 suas primeiras vitórias na F1. E se mostrou ansioso para descobrir quem será seu companheiro de equipe.

"Estive na Williams por quatro anos e é bom para mim ver algo diferente. Isso vai me dar a oportunidade de ver como outra equipe trabalha e também me desenvolver como piloto. Quero, ainda, dar o meu primeiro passo em um carro com o qual eu possa vencer corridas", afirmou.

Segundo Nico, a possibilidade de 2010 representar um salto na sua carreira é grande. "Estou ansioso pelo ano que vem, porque estou mudando de equipe. Acho que terei uma boa chance de me sair bem e ter um carro muito competitivo", disse. "Onde quer que eu esteja", acrescentou, cuidadoso com a imprensa.

"Tenho certeza de que times como Ferrari, McLaren, Brawn, que se tornou Mercedes, é claro, e Red Bull estarão no topo em 2010", declarou. A verdade é que, se Nico tem tanta certeza de que terá um carro forte em 2010, não deve existir outra saída que não a Mercedes. Afinal, todas as outras equipes citadas pelo alemão já anunciaram suas duplas para o ano que vem.

Rosberg avaliou a chegada de Jenson Button à McLaren como "um pouco surpreendente" e "um passo interessante". Em seguida, revelou estar ansioso para descobrir quem será seu companheiro em 2010 — mais um indício de sua quase certa chegada à Mercedes. "De certo modo, estou. Por que é legal ter alguém ao lado que não seja egocêntrico e que tente enganar o outro piloto. Haverá muito trabalho a ser feito juntos", finalizou o campeão da GP2 em 2005.

Fonte: Grande Prêmio

Ele não pode falar ainda, mas para o bom entendedor...
Tomara que ano que vem seja bom, mesmo. Morro de curiosidade para saber como ele se comportará sob pressão forte, por exemplo.
Como sempre, dedos com caimbras de tão cruzados :)

By Lu

Comentários

Myn disse…
Estou torcendo muito por ele Lú!!!
Espero que ele tenha muito sucesso ano que vem e que chegue o título dele logo pois ele merece
Manu disse…
Preciso contar q qd meu amigo viu essa foto de relance do Nico me perguntou: "que isso, é o Leonardo di Caprio?"
kkkkkkkkkkkkk...
De acordo com ele mesmo, ele nunca havia reparado mas achou Rosberguito a cara do ator...
Hahahahahahahaha...

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!