Alguns vídeos de despedida

Oi gente! Boa noite! Quero deixar uns vídeos que vi aqui para vocês. Só vou avisar uma coisa, não assistam se foram emotivos como eu. São homenagens de fãs que vão sentir falta do finlandês na F-1 e não é fácil assistir a tudo isto sem sentir saudade. Já!!! Cada um expressa seus sentimentos de uma forma. Acho legal quem faz vídeos, é uma linda forma de dizer obrigada por tudo.

Eu sei, eu sei... é só uma mudança de categoria, não é o fim do mundo, Kimi está feliz e decidindo seu futuro como é melhor para ele, mas sei lá, bate uma tristeza. Eu tenho encarado tudo muito bem, muito mesmo (conhecendo-me como conheço, estou bem à beça), mas é que às vezes fico triste, demais. Daí faço estes posts. Desculpem-me, mas não consigo evitar!!!

Até agora minha minha não caiu porque ainda não consigo visualizar a F-1 sem Kimi, mas como eu disse para vocês durante todo o ano neste blog, eu sentia que Kimi não ficaria na F-1.

Como disse ontem no bate-papo do IC, já estou me preparando para o rally, concentrando meus pensamentos para novos caminhos, sei que vai ser legal, mas não consigo aceitar que ele vai embora da F-1.

Enfim, toda esta enrolação é só para postar alguns vídeos para vocês. Espero que gostem!!!!







O quarto e último está neste link. O meu preferido!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!