Alerta vermelho para GP inglês

O prazo estipulado por Bernie Ecclestone para fechar um acordo com o BRDC (Clube dos Pilotos Britânicos), que administra o circuito de Silverstone, sobre a realização do GP da Inglaterra de 2010 terminou sem que nenhum acordo fosse fechado entre as duas partes. No início da semana, o dirigente havia dito que a entidade que comanda o autódromo tinha "um ou dois dias" para apresentar uma proposta — mas os ingleses afirmaram que a situação não é bem assim.

De acordo com o jornal "The Times" desta sexta-feira (6), o BRDC mostrou surpresa ao receber o ultimato dado por Ecclestone pois, segundo a reportagem, são os dirigentes do circuito que estão esperando uma resposta do presidente da FOM a respeito da corrida. Nos últimos dias, tanto Damon Hill — presidente do clube — quanto seus assessores mais próximos confirmaram a intenção de sediar o GP inglês, tradicional evento do circuito.

A prova britânica foi transferida para Donington Park em um acordo fechado por Ecclestone em 2009 a partir do ano que vem, mas a administração do autódromo não conseguiu garantir os recursos necessários para reformar a pista. Com isso, Silverstone — alvo de diversas críticas de Bernie nos últimos anos — voltou a mostrar interesse na corrida.

Fonte: Grande Prêmio

Com mais este impasse, acho mesmo que não teremos um GP na Inglaterra em 2010. Isto é um absurdo! Bernie só pensa no dinheiro mesmo! Duvido que ele esteja facilitando as coisas. Duvido! Tenho pavor deste homem!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Carlos disse…
Bernie mistura de nazista com um politico que inventou o mensalão.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!