40% dos Russos?

Renault deve vender 40% de time a grupo russo

De acordo com o jornal finlandês "Turun Sanomat", a Renault recebeu uma oferta de um grupo russo para vender 40% de sua equipe.

Caso seja firmado o acordo, os investidores russos levariam Vitaly Petrov, vice-campeão da GP2 deste ano, para formar dupla com o polonês Robert Kubica. Isto explicaria o porquê de o alemão Timo Glock ter assinado com a Manor, apesar de ser fortemente cotado para integrar o time francês.

A publicação afirmou ainda que a venda parcial da Renault foi confirmada pelo jornal alemão "Bild", que garantiu que a equipe precisa com urgência levantar a quantia de 30 milhões de euros (cerca de R$ 76 mi) para continuar seu programa de desenvolvimento na F-1.

Apesar de não confirmar sua permanência na categoria em 2010, tudo indica que a Renault seguirá fornecendo motores à Red Bull. Adrian Newey, chefe da equipe austríaca, já teria concebido o modelo RB6 para operar com os propulsores da montadora francesa.
(fonte: Tazio)

***

O que acontecerá com a minha Renault??? Será que sobrará Renault para contar história?? É ... este fim de tempoarada está sendo mais complicado que eu jamais imaginei!

Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!