A Volta ?

Coulthard planeja voltar às pistas ainda em 2009

David Coulthard, ex-piloto de F-1 e atual comentarista da BBC, afirmou nesta sexta-feira que ainda pretende retornar às pistas _mesmo que seja por alguma outra categoria.

O escocês, dono de 13 vitórias pela McLaren, comentou que pretende voltar a pilotar ainda nesta temporada, visando retornar às competições já em 2010.

"Eu ainda acho que poderia ser competitivo na F-1", disse o ex-piloto de 38 anos ao jornal "The National", dos Emirados Árabes.

"Mas há um momento no qual as coisas devem chegar ao fim. Eu preferi tomar essa decisão, mas quando me aposentei [da F-1] eu disse que não estava 'pendurando o capacete'."

"Ainda me sinto como um piloto em meu coração e isso aconteceu várias vezes neste ano, quando desejei estar na pista."

"Em novembro ou dezembro vou fazer isso. Não estou velho demais para correr em outras categorias. Se houver uma oportunidade, farei isso, mas tenho outras coisas para fazer."

Por fim, Coulthard comparou o emprego que ocupou durante 15 anos com seu atual trabalho como comentarista de F-1.

"Ser um piloto lhe dá uma sensação de liberdade, do direito de estar no controle, de ter o poder. Quando você trabalha na TV, você faz parte de uma equipe e, portanto, você tem que compartilhar a responsabilidade", encerrou.
(fonte: Tazio)

***

Tomara que volte sim!!!!

Bjinhos, Tati

Comentários

Carina disse…
Eu gosto muito do Coulthard, mas eu sou contra esses "velhinhos" voltarem ou ficarem uma esternidade na F1. Acho que deveriam dar lugar aos jovens e não ficar lá ocupando lugar.
Carina... mas DC não voltaria para F1 não! Seria para outra categoria!! hehe

Bjos, Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!