Tinha velocidade para pole

Casey Stoner, terceiro colocado no grid para a etapa do Estoril da MotoGP, disse que está satisfeito com sua posição após três corridas longe das pistas.

O piloto da Ducati, que precisou afastar-se das disputas devido a problemas de saúde, disse que só não conseguiu uma posição melhor por conta dos pneus.

O australiano chegou a liderar uma parte do treino classificatório, mas depois perdeu a posição para o espanhol Jorge Lorenzo e o segundo lugar para Valentino Rossi, ambos da Yamaha.

"Penso que tive velocidade hoje para conseguir a pole, mas um dos três pneus que temos não aderia à pista do lado direito. Fiquei um pouco desapontado, porque em termos de pneus, somos muito competitivos", disse.

Stoner afirmou ainda que, apesar de ter encontrado um pouco de dificuldade no início do treino, ficou feliz por ter voltado às pistas com a mesma velocidade.

"É um pouco difícil ajustar o cérebro ao modo rápido novamente. Fiquei algum tempo sem fazer nada, sem nem mesmo andar de moto, por nove semanas, o que deixa as voltas classificatórias um pouco difíceis."

"Estou um pouco cansado, é claro, porque não treinei por algum tempo. Mas, para ser honesto, estou muito, muito feliz com o resultado", finalizou.


Fonte: Tazio

É, para quem ficou parado, voltar em terceiro é demais!!! Go Casey!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!