Só amanhã!

Como a Lu já tinha adiantado...

Grid definitivo para GP do Japão será divulgado antes da corrida

As posições de largada para o GP do Japão somente serão definidas pela FIA na manhã deste domingo (4), madrugada no Brasil. Os candidatos ao título Rubens Barrichello e Jenson Button foram punidos, assim como Adrian Sutil, da Force India, e Fernando Alonso, da Renault, com a perda de cinco posições no grid por terem desrespeitado a bandeira amarela durante a segunda fase do treino classificatório deste sábado, devido ao acidente de Sébastien Buemi.

Embora um grid provisório tenha sido divulgado, a ordem de partida definitiva ainda será emitida pela entidade máxima, pois as posições serão definidas de acordo com a ordem em que as infrações foram cometidas. Isso porque o regulamento da F1 impõe que "as sanções para as posições no grid serão aplicadas aos pilotos em questão na ordem que as infrações foram cometidas".

Mark Webber e Timo Glock devem largar dos boxes, pois ambos tiveram de mudar de chassi após os acidentes de hoje. Vitantonio Luizzi já havia perdido cinco posições no grid, antes mesmo da classificação, por ter trocado a caixa de câmbio.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Que coisa mais tosca é esta FIA... não preciso falar mais nada!!

Bjinhos, Tati

Comentários

Manu disse…
...A ordem de partida definitiva ainda será emitida pela "entidade máxima"... Entidade dos infernos essa! o.O

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!