Sinto muito por Timo

Jarno Trulli, que largará na segunda posição do grid de largada para o GP do Japão, lamentou não poder dividir a pista com o companheiro de equipe Timo Glock.

O alemão sofreu um acidente no treino classificatório, que lhe rendeu um corte na perna. Glock foi levado ao hospital, mas passa bem.

"Sinto muito por Timo porque não poderemos começar à frente no grid. É bom ouvir que ele está bem, mas fico um pouco triste porque ele não está no top 6 comigo", lamentou o italiano.

"Foi um treino muito louco, com muitas bandeiras vermelhas. Estou feliz com meu resultado, especialmente em Suzuka, na frente de nossos fãs japoneses."

"A equipe toda fez um excelente trabalho, com um novo pacote no carro que me deu chances de me classificar na frente. Fizeram um carro com condições de brigar por boas posições e tenho de agradecê-los por isso", disse.

"Agora estou concentrado na corrida e minha meta é subir ao pódio na casa da Toyota. Espero que a primeira volta esteja limpa para que consiga um bom resultado", finalizou.

Fonte: Tazio

Tomara que Glock se recupere logo e que Trulli faça uma boa corrida. Ele vem merecendo!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!