Senna anunciará futuro no Brasil?

Bruno Senna afirmou que são grandes as possibilidades de anunciar novidades a respeito de sua ida para a F-1 na próxima temporada.

O sobrinho do tricampeão mundial Ayrton Senna disse que tem 90% de chance de competir na principal categoria do automobilismo e que um anúncio deverá ser feito em Interlagos, onde será realizado o GP do Brasil.

"Há 90% de chance de eu estar na F-1 no próximo ano. Estou muito feliz com isso. Este foi um ano muito difícil. Às vezes me senti um pouco distante, mas estou tentando retornar aos poucos", disse.

"Uma vez que você entra em contato na categoria, vê as opções reais e foca em suas oportunidades. Estamos muito perto de fechar um acordo", completou.

"Temos algumas ofertas no momento, que é o que precisávamos. Penso que a F-1 está em um momento difícil, com muitos pilotos no mercado e isso não deixa o mercado fácil."

"Campos e Manor estão no topo da lista das novas equipes. Então estamos conversando com eles, mas ainda é muito cedo para dizer algo", afirmou.

Quando questionado sobre as possibilidades de anunciar algum acordo no GP do Brasil, no próximo final de semana, Senna disse que as chances são grandes.

"Eu realmente espero algo para Interlagos", disse o brasileiro, vice-campeão da GP2 em 2008.

Fonte: Tazio

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!