Semana Kimi Räikkönen 2009 por Manu

Este post de agora é de mais uma companheira do IC, minha amiga Manu. E vou confessar que o vídeo que ela preparou está lindo! Maravilhoso!

Manu e eu temos algo em comum além de Kimi Räikkönen, que é a paixão pela música e a escolha das canções que ela utiliza neste vídeo de homenagem ao Iceman foi perfeita!!! Amei!

Confiram o que estou falando! Tenho certeza que vocês vão adorar!!!!



Para baixar, cliquem aqui.

Antes de encerrar, as famosas respostas...

- Desde quando e por que é fã de Kimi Räikkönen?
Foi em 2001 quando conheci Kimi Räikkönen e então gostava dele e de seu companheiro na Sauber, o Nick Heidfeld. Com a saída do Mika Hakkinen, sendo substituído pelo Kimi na McLaren em 2002, eu já tinha a sensação que seria uma boa acompanhar de forma mais ferrenha à F-1. Foi aí que me afirmei como fã, também de Kimi, em 2002 exatamente.

- Maior vitória: GP de Interlagos – Novembro de 2007. Finalmente um pagamento justo depois de 2 vices.

- Pior derrota: GP de Cingapura – 2008. Definitivamente a mais dolorosa. E a derrota em Spa 2008 foi a mais revoltante.

- Uma herança:
Kimi é de grande admiração. Ao contrário da vigente crítica por ser o Iceman, eu persisto no fato de ser algo digno de admiração. Ser o que é sem se preocupar com agradar os outros e a sinceridade merece pontos a favor. Além disso, a vitória de Kimi em 2007 consagrando-se campeão mundial o firmou em um pedestal que há muito merecia. Tal vitória teve reflexo em minha vida também naquele momento. Era preciso, como Kimi estava, estar no lugar certo e na hora certa, para finalmente alcançar o merecido, ou o melhor. Justiça sempre!

- Uma lembrança inesquecível:
Qualquer vitória tem em minha mente um reflexo de emoção grande. GP de Interlagos foi o ápice de minha felicidade em relação ao bem que sempre desejo ao Kimi. Definitivamente qualquer situação que o envolva me causa grande impacto, seja para o bom e para o ruim. Mas aquela sensação boa, nunca esquecerei.

- Alguém especial que conheceu por causa do Kimi:
Andréia, uma amiga de Brasília. Conhecemos-nos via carta e hoje somos dependentes da amizade uma da outra, mesmo distantes. Uma pessoa maravilhosa. Também por Kimi conheci Ludy, uma grande pessoa que espero em breve poder conhecer pessoalmente.

- Defina Kimi em uma palavra: Admirável

Amiga, passamos por momentos difíceis este ano né? Mas nós aprendemos muito também e sei que dias melhores virão, com certeza!!!! Seja onde for!!! Valeu pela participação nesta Semana KR e por ser uma amiga tão bacana!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Unknown disse…
Só posso escrever o seguinte:

SIMPLESMENTE THE BEST!!!!


As músicas dos anos 80 são ótimas,
com as imgens do KR formou a união perfeita.

Parabéns!!!
Manu disse…
Obrigadão Diógenes! Eu amo essas músicas então, foi bom abusar o recurso: unir o útil ao agradável!^^

Ludy, sei q passamos momentos difíceis mas ainda acredito q seja apenas uma nuvem negra. Espero q logo passe! Obrigada por tudo!

bjs pessoas!

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!