Rápido na chuva

Rosberg ressalta desempenho da Williams na chuva forte

Nico Rosberg lamentou não ter conseguido se aproveitar das condições instáveis do tempo neste sábado (17) em Interlagos. Apesar do bom rendimento apresentado no chuvoso terceiro treino livre de hoje, o alemão da Williams obteve apenas a sétima colocação no grid de largada para a etapa deste domingo no circuito paulistano.

Com pneus para chuva forte, Rosberg foi o mais rápido do dia, enquanto a pista estava bastante molhada. Entretanto, usando os pneus intermediários na parte final do treino classificatório, o piloto não conseguiu repetir o mesmo desempenho.

"Foi bom ver que somos rápidos", disse Nico. "No entanto, acho que não conseguimos um ritmo suficiente com os intermediários", completou.

"Não conseguíamos aquecer corretamente os pneus dianteiros, e isso afetou muito o nosso rendimento. Ainda assim, acredito que a sétima posição nos dá a esperança de uma boa corrida amanhã", emendou.

Fonte: Grande Prêmio

Original em inglês tirado site da Williams:

"It was good to see that we were fastest on the wets throughout qualifying. Unfortunately, however, I think we just weren’t quick enough on the intermediates. We weren’t able to warm up the front tyres enough so they didn’t work properly which ultimately hurt our pace. Still, 7th is a position from which we can hope for a strong race tomorrow."

Olha, eu entendo perfeitamente as entrelinhas dessa declaração onde dá para sentir que o 7º que até o início da classsificação seria considerado muito bom e agora é legalzinho. Como a gente fica ambiciosa rápido!!! Me senti bem assim no final da sessão. Essa coisa de dizer para si mesma que 7° é bacana e que pode dar certo. E na verdade é. Quem diria que o carro seria espetacular na chuva forte? Veremos como vai ser amanhã. Estou ansiosa.

Momento "onde está o Wally?" 

A próxima foto é do final da sessão de classificação. O zoon da minha humilde câmera não é lá essas coisas, já aviso...

A dica é procurar o pontinho amarelo... rsrsrs

Ah! Também tenho que contar que novamente recebemos tchauzinho de Nico quando  distinto foi se pesar.Chamamos e ele prontamenta acenou. Um luxo!

 Para que vocês possam visualizar, estamos bem  em frente a garagem da FIA, onde o povo se pesa. Visão panorâmica para o pódio!

By Lu

Comentários

Rose disse…
Que legal!Ele parece ser educado.
Imagino a emoção de receber um tchauzinho do ídolo.
Um abraço turma!
Fagner Naves disse…
kkkkkkkkkkk
mas a sensação era a dupla Ross Brawn e Rosbrega no setor A kkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!