Faaala Nico...

Rosberg afirma que treino em Suzuka serviu para testar pneus

Com a pista de Suzuka sem muitas condições de treino por causa da chuva, Nico Rosberg afirmou após as sessões desta sexta-feira (2) que os treinos livres serviram para a Williams testar a performance dos pneus no asfalto molhado. O alemão foi o décimo do dia no agregado dos tempos


"Hoje serviu apenas para testar os pneus a fim de entender a mudança de comportamento entre os intermediários e os de chuva, com relação à degradação”, explicou Rosberg. “O que ficou claro foi que os pneus de chuva se destruíram quando a pista secou”, avaliou.

“Com as informações de ambos os carros, nós temos agora uma boa compreensão do que está acontecendo", concluiu o alemão.

Fonte: Grande Prêmio

Original em inglês:

“Today was just a matter of trying out the tyres in order to get an understanding of where the change over points are and how the inters and full wets are working, degradation-wise. What was clear was that I pretty much destroyed the wets when the track dried out. With the information from both cars, we now have a good understanding of what is going on.”

Meio que deu uma desconversada, né? Fiquei tensa com isso. Prova da desconversada é a frase: "O que ficou claro foi que os pneus de chuva se destruíram quando a pista secou"

Aé Nico? Jura? Se tu não fala eu nunca imaginaria que eles se destroem na pista seca...

A classificação promete ser tensa...

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!