Eu quero!!!
Loja cria modelo de pano do Fórmula-1 da Ferrari
Um modelo de Fórmula-1 da Ferrari feito de pano foi construída por uma equipe da Puma - fornecedora de material esportivo da escuderia. Oito pessoas trabalharam durante cinco dias para fazer a peça (veja abaixo o vídeo).
O carro é todo montado com itens esportivos - incluindo 1.682 camisetas, 88 pares de calças, 64 pares de sapatos e 31 cintos. O total é de 1.999 artigos.
De acordo com o "Telegraph", as rodas da Ferrari são feitas de garrafas de água, o espelho retrovisor de óculos de sol e os arreios de uma mochila. Jeans preto são usados para os pneus e camisetas vermelhas dão a cor.
Mais um carro legal e diferente aqui no Mundo Insólito (ontem foi o batmóvel de verdade - releia aqui). O F-1 de pano está sendo exposto na loja de Londres, na Inglaterra. O sucesso foi tão grande que a montagem de Ferraris de pano pode se repetir em outras lojas da Puma.
O único porém é que o carro é tão frágil que os visitantes podem apenas olhar, nada de tocar. E muito menos dar uma sentadinha no cockpit.
***
Existe um Blog muito bacana, dentro o Papel Pop, que chama EU QUERO!
Hoje eu quero um cartão sem limites para gastar na loja da PUMA. Estive no Shopping Morumbi no domingo e tive um surto com os modelitos da Ferrari, Red Bull e Toro Rosso.
Amenidades para passar o tempo.
Vick

Comentários
muito criativo....