Esqueça Alonso!!!

Diferente de Alonso, Hamilton ressalta que não sonha em correr na Ferrari

Ser piloto da Ferrari é o sonho de grande parte dos jovens que iniciam carreira no automobilismo. No entanto, a tradicional escuderia italiana nunca seduziu Lewis Hamilton, e ao contrário do que sempre afirmou Fernando Alonso, o inglês disse à revista alemã “Auto Motor und Sport” que desde pequeno ambicionou correr na McLaren.

"Todo mundo que cresce assistindo F1 escolhe um carro", disse Hamilton. "Alguns gostavam da Jordan, o carro amarelo, outros preferem o carro vermelho, outros, o prata. Eu sempre gostei apenas do carro prata”, salientou, referindo-se ao time de Woking.

“Ainda lembro de quando Fernando veio aqui e disse que era um sonho pilotar para nós. Seu sonho também era pilotar o carro prata, mas você pode ter mais de um sonho", acrescentou.

Em seguida, o assunto mudou para a identidade do seu companheiro para 2010. Embora tenha se recusado a falar sobre os rumores de que teria vetado Kimi Raikkonen na McLaren, Hamilton afirmou que não vê problemas em continuar dividindo os boxes com Heikki Kovalainen. “Eu tento não pensar com frequência nas coisas que podem ou não acontecer. Realmente não sei como vai ser e tento não focar nisso.”

“Eu quero ser respeitoso com Heikki, que é meu amigo. Acho que ele faz um bom trabalho, e só posso dizer que estou feliz de estar com ele", encerrou Hamilton.
(fonte: Grande Prêmio)

****

Aiiiii que inferno!!!! Hamilton, por favor esqueça Alonso!!!! Deixe-o em paz com os seus sonhos e desilusões!!!

Que cara mala este inglês!! Não pára (eu continuo insistindo com ´ ) de falar do Alonso. É quase uma praga... credo!!!

E digo mais, algumas pessoas às vezes precisam mudar os seus sonhos pelas circunstâncias da vida!! Com as decepções surgem novos sonhos ou, pelo menos, novos objetivos! Caso do Alonso, por exemplo!

Hamilton sei que é difícil para você, baby baby... mas esqueça Alonso!!! Vá cuidar da sua Flecha de Prata e dos amores da sua vida! rsrs

Bjinhos, Tati

Comentários

Marina disse…
Nao me absolva Hamilton!!!
deixa o Fernando em paz!!!credo.
bjoo's
Marina.
Anelise disse…
Olá, Tati????
Neste caso ele usou o Alonso como exemplo, mas na maioria das vezes ele é questionado sobre o Fernando, assim como é difícil uma entrevista longa com Alonso, os jornalistas não perguntarem sobre o Hamilton.Em resumo, acho que não só o Hamilton deva esquecer o Alonso, a imprensa também deveria dar um ponto final nessa história.
Bom, desculpe essa é minha opinião.

Abraços!!!
Paula disse…
Não sei este Hamilton tem deveria procurar um psicólogo para controlar a ansiedade. Estar falando demais.
Oi Anelise!!

Imagina respeito sua opinião, como sempre! Mas continuo achando que Hamilton fala demais no Alonso, muito mais do o contrário. Ele tem tantas coisas mais importante cuidar que não seja Alonso...

Mas claro, esta é só uma opinião!

Bjinhos da Tati
hahahahaha... adorei Marina!!!
Eu adoro este personagem na novela: Não me absorva Fabiaaaaano!! hahaha

Bjinhos !!

Tati
Fábio Mota disse…
Essa história de Alonso e Hamilton pelo jeito vai ficar pra sempre como Senna e Prost. Ou pelo menos até eles disputarem outro título.
Em parte eu concordo com a Anelise, a imprensa sempre fala do Alonso em entrevistas do Hamilton assim como fala do Hammy em entrevistas do Alonso, mas que o inglês fala mais do espanhol do que o contrário eu tbm acho.
O Alonso sempre desconversa e fala outra coisa, já o Hamilton sempre alfineta o Alonso
(Nossa!! escrevi quase uma tese! hehehehe)
Marina disse…
Tati e eu toda errada,nao me absolva(rrsrsrsrsrsrs)
o correto Absorva Hamilton!
me mira mas me erra Hamilton!e deixa o Alonso em paz!!
bjooo's Tati
ps:valew pela correçao...rsrsrsrs
Ângela Lima disse…
Até qdo?!??!?!
Que coisa!!!!
Deixe o Fernando em paz. Cada um com suas decisões. Era um sonho do Fernando pilotar uma McLaren, sim!!
Mas esse sonho se tornou em um pesadelo.

Se recusou a falar sobre o novo companheiro...então...se recuse a falar no Fernando.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!