Era o que dava para fazer

Kimi Raikkonen, da Ferrari, largará na oitava colocação no GP do Japão, neste domingo.

Para o finlandês, a escuderia italiana não podia esperar uma posição melhor no grid, já que sabem que seu potencial não permitiria brigar por melhores colocações.

"Sabemos de nosso potencial e temos de aceitar isso. Aqui, a situação é bem melhor que em Cingapura, mas continuamos com problemas, especialmente aerodinâmicos."

"De um modo geral, o carro está se comportando bem e é bom pilotar em um circuito tão exigente como este, onde o menor erro é severamente punido, como vimos hoje", disse o finlandês.

"Foi uma pena não ter pneus macios para o Q3, já que tivemos de usá-los antes. Para a corrida, será difícil brigar pelas primeiras posições, mas tentaremos e podemos contar com uma boa estratégia", afirmou.

Giancarlo Fisichella, por sua vez, lamentou mais uma fraca performance no treino classificatório.

O italiano, que partirá da 16ª posição do grid em Suzuka, diz que sua meta para a corrida é marcar pontos.

"Estou muito desapontado porque não consegui ir ao Q2. Penso que melhorei minha performance, ficando cada vez mais confiante com o F60."

"Para amanhã, a meta é entrar na zona de pontuação. Sei que será difícil, começando da oitava fila, mas com uma boa estratégia talvez possamos fazer isto", completou.

Fonte: Tazio

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!