É óbvio que isto ia acontecer...

Bernie Ecclestone já está em contato com os administradores do autódromo de Silverstone para sediar o GP da Inglaterra de 2010.

A informação, apurada pelo site da revista "Autosport", afirma que a medida ainda é vista como uma espécie de "Plano B", caso Donington Park não consiga apresentar os recursos exigidos para receber a etapa inglesa no próximo ano.

O antigo desejo de Ecclestone de tirar a F-1 de Silverstone _considerado por ele um circuito inapropriado para a categoria_ concretizou-se após a assinatura de um acordo com Donington para receber o GP da Inglaterra a partir de 2010.

No entanto, a administração do circuito tem enfrentado problemas para adquirir o valor necessário para as reformas previstas no autódromo. A FIA deu um novo prazo para que o impasse fosse solucionado, mas tudo indica que uma solução não será encontrada.

A "Autosport" afirma, portanto, que embora Ecclestone ainda não tenha apresentado um novo contrato para Silverstone, tal medida deve ser tomada nos próximos dias, já que Donington Park está cada vez mais distante de voltar a receber a F-1.

Fonte: Tazio

Bem que a Inglaterra poderia ficar sem GP só para o Bernie se ferrar!!! Quem mandou ser ganancioso!!! Não deveria ter tirado de Silverstone para começo de conversa!!! Affff!!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Rodrigo Vilela disse…
Bom, eu imagino que vcs estão EXTASIADAS com o título do Jenson Button!!!

Mas, preparem-se: o Brasil vai voltar a dominar!! Da-lhe, Bruno Senna! hahahahahahaha

Bjao pra vcs!!!

PS: Todt presidente? Mais escândalos, em breve!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!