Antonio Banderas!!!! Ai meus sais!

Me desculpem os meninos, mas é sábado a noite, e posso passar um pouquinho dos limites.

Antonio Banderas dono de uma equipe da Moto 2? Fala sério... "conteúdo altamente infartante".


Antonio Banderas cria equipe para disputar temporada de 2010 da Moto2

Fã de motociclismo, o ator Antonio Banderas confirmou a criação do time ao canal TVE, mas a participação da equipe ainda não está garantida; Joan Olivé deve pilotar uma das motos
Warm Up/Gazeta Esportiva

O ator espanhol Antonio Banderas é o mais novo dono de uma equipe de motociclismo. O astro de Hollywood criou um time para disputar a Moto2, categoria que estreia no Mundial de 2010, substituindo as 250cc. A participação da nova equipe, no entanto, não está garantida, já que ainda aguarda na lista de espera por uma vaga na temporada.
"Vou tratar de dar aos pilotos o melhor que eles possam ter para poderem fazer seu trabalho profissional nas melhores condições", afirmou o ator à emissora TVE. A nova equipe ainda não tem nome definido – pode se chamar Banderas Racing Team ou Antonio Banderas Team –, mas isso não tem tirado o sono do ator.
"Estou é louco para saber se vão me dar uma moto para dar algumas voltas", completou Banderas, que é um grande fã de motociclismo.
A imprensa espanhola dá como certa a contratação de Joan Olivé para ocupar uma das vagas da equipe. O catalão atualmente disputa o campeonato de 125cc pela equipe Derbi. Ainda segundo os jornais locais, o outro piloto do time deve ser inglês.

Vick

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!