AêêÊêÊê!!!

Kovalainen troca câmbio e vai largar no 18º lugar em Abu Dhabi

Heikki Kovalainen não teve um sábado tão feliz quanto o de seu companheiro de equipe, o pole Lewis Hamilton. Além de sequer ter conseguido lutar pela primeira posição, o finlandês perdeu cinco posições por ter trocado a caixa de câmbio e vai largar do 18ª posto.

"Este é um resultado decepcionante. O que aconteceu é que fiquei preso em segunda marcha durante todo o Q2", comentou o piloto. "É frustrante quando isso acontece em um carro que você pode levar facilmente ao Q3", declarou.

De acordo com o finlandês, as falhas começaram durante os treinos livres de sexta (30). "Já tive pequenos problemas com a caixa de câmbio ontem, quando ela pulou para fora da engrenagem", afirmou.
(fonte: Grande Prêmio)

****

Oba!!!!!!! Alonso vai ganhar um posição!!!!!! Ao invés do 16º lugar, vamos sair em 15º!!!! Whooooo...

Bjinhosss, Tati

Comentários

Fábio Mota disse…
O legal é que a Renault vai largar como dois caminhões tanques!!!!!
Imagina a desgraça da corrida.
O legal é que a Renault vai largar como dois caminhões tanques!!!!!
Imagina a desgraça da corrida. (2)

huahuhauhauhauhuha... só rindo mesmo!!!!

Bjinhos Tati
Carina disse…
A que ponto nós chegamos! A parte boa é que pior do que tá não pode ficar, e que o ano já está acabando. Sabe o que é pior pra mim? Não ter informações do Alonso durante a corrida. Eu que estava acostumada a ve-lo como protagonista todo pimpão lá na frente, agora tenho que rezar pra mostrarem ele na transmissão. Nem parada nos boxes mostram mais. Aff...
A que ponto nós chegamos! A parte boa é que pior do que tá não pode ficar, e que o ano já está acabando. Sabe o que é pior pra mim? Não ter informações do Alonso durante a corrida. Eu que estava acostumada a ve-lo como protagonista todo pimpão lá na frente, agora tenho que rezar pra mostrarem ele na transmissão. Nem parada nos boxes mostram mais. Aff... (3)

Nossa faço minhas as palavras de vcs!

É o fim do mundoooooo!!! Olha que as vezes nem rezando carina o Alonso não aparece!!

Bjinhos, tati
Ângela Lima disse…
E so rezando msm.
Rezando pra ele aparecer na transmissão.....rezando pra carrocinha correr....rezando pra Nakajima e agora Sutil não ta perto dele.
To quase indo assistir a corrida de dentro de uma igreja.
hahahahaha... adorei Angela!!!

Vamos?? De repente assim dá certo!!!

bjinhos, Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!