O oitavo! Mas já??

Dupla da BMW utilizará oitavo motor em Cingapura

Nick Heidfeld e Robert Kubica foram informados pela BMW nesta semana que a cota de motores permitidos para eles neste ano já atingiu o limite estabelecido pelo regulamento.

A equipe alemã constatou que os propulsores utilizados no GP de Monza não poderão ser consertados, e que terão de utilizar a oitava unidade na corrida de Cingapura, no próximo domingo.

Como o limite de motores por equipe é de oito, caso necessitem substituí-los novamente, serão penalizados com a perda de dez posições no grid da corrida que forem disputar.

"Nossos dois pilotos utilizaram os mesmos motores de Spa em Monza, o que os deixou com apenas mais um novo e alguns usados para o restante da temporada", disse Mario Theissen, chefe da BMW.

"A questão agora é se eles serão o suficiente. Se não, seremos forçados a utilizar o nono motor e perder dez posições como penalidade", lamentou.

Apesar da má notícia, a BMW está confiante para a etapa de Cingapura e espera uma boa performance na corrida noturna.

O monoposto da equipe alemã ganhará uma asa dianteira nova, inovações no difusor duplo e uma asa traseira modificada. A equipe também introduzirá uma caixa de câmbio nova.

"Estamos pensando na corrida inteira e vamos para o ataque com nosso carro revisado", disse Theissen.
(fonte: Tazio)

****

Oitavo motor faltando mais 3 corridas para o fim da temporada??? Vida difícil para Nick Lobi e Kubica narigudo!!

Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!