FB:"Tentei salvar a equipe."

Após saída, Briatore diz que deixou Renault para salvar equipe

"Tentei salvar a equipe." Foram essas algumas das poucas palavras de Flavio Briatore a respeito da sua saída da Renault, anunciada pela equipe em um comunicado na quarta-feira. Entrevistado pelo jornal "The Mirror" desta quinta (17), o italiano afirmou que tomou a decisão de sair do comando da escuderia para proteger o time antes do julgamento do Conselho Mundial a respeito do GP de Cingapura do ano passado, que acontece na próxima segunda-feira.

Perguntado por vários jornalistas sobre o que motivou a sua saída, Briatore disse que espera salvar a Renault de uma punição. "Só tentei salvar a equipe. Esse é o meu dever, e por isso eu saí", declarou o dirigente.

Com a saída de Briatore, a imprensa europeia acredita que o julgamento do próximo dia 21 ficará esvaziado — como a acusação foi feita contra a Renault, nem o italiano e nem Pat Symonds podem ser envolvidos na questão, já que agora não fazem mais parte do time. Segundo o mesmo "Mirror", especula-se que a FIA vá multar os franceses em £ 50 milhões — aproximadamente R$ 148 milhões.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Espero que funcione !!!! hehehehe
Enquanto isso, Nelsão está se sentindo forte e cheio de si! Parace que ele não sabe com quem está brigando... afff

Bjinhos, Tati

Comentários

Anônimo disse…
Tipo, no começo eu até fikei com raiva do Nelsinho...
.
.
mas depois de rever ele correndo pela pista de Cingapura desnorteado, tendo q bater o carro numa atitude desesperada pra se manter na Formula 1 ...

refleti melhor e fikei com pena: ele foi o maior fiasco do Brasil na formula 1.. Deve estar super Arrependido de ter feito akilo e de ter denunciado

Briatore pegou muito pesado com ele
Olá anônimo!

Para falar a verdade todos foram muito burros nesta história! Todo mundo saiu perdendo! E acredito que todos devam estar arrependidos!

Bjinhos, Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023