Era mentira??

Prefeito de Montreal desmente nova confirmação sobre GP do Canadá

Apesar de ser dado como certo, o retorno do GP do Canadá à F1 ainda não é fato consumado. Nesta quinta-feira (17), o prefeito de Montreal, Gerald Tremblay, desmentiu a confirmação dada pelo ministro da província de Québec, Raymond Bachand, sobre a realização da prova em 2010. Segundo o político, o acordo para organizar a corrida ainda não foi finalizado, apesar de haver um clima de otimismo com relação ao retorno da etapa.

Tremblay falou com a imprensa após a entrevista de Bachand ao canal local LCN. O ministro disse que a organização já havia chegado a um acordo com Bernie Ecclestone para correr no circuito Gilles Villeneuve, e que a prova será realizada no dia 6 de junho do ano que vem. Bachand também destacou que o custo para sediar o GP será de U$ 15 milhões (aproximadamente R$ 27 milhões) por temporada, a serem pagos para a FOM.

Pouco depois, contudo, o prefeito Tremblay ressaltou que nenhum contrato ainda foi assinado. "O acordo não foi finalizado, mas todos estão otimistas com relação a um desfecho feliz", explicou. Tremblay concluiu dizendo que o anúncio oficial só será feito após todos os contratos terem sido assinados, assim como as garantias da realização da corrida.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Ah!!!!! Que pena...
O GP do Canadá faz muita falta ao calendário!!

Bjinhos, Tati

Comentários

Marcos Antonio disse…
pegadinha do Malalndro! ráááááá!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!