A Carreira de Menino Vettel em videos - Parte 2

Prometi que a história de Vettel teria uma segunda parte, e aqui está. Divirtam-se!

Sebastian Vettel tem feito uma excelente temporada, então vamos ver alguns detalhes e videos do ano passado e da temporada atual.

2008: Vettel iniciando sua temporada na Austrália com a Toro Rosso, no Q2.

A Toro Rosso foi melhorando, e passaram a chegar ao Q3 com regularidade e pontuando, especialmente Vettel.
Mas isto não era nada, comparado com o final de semana em Monza. Uma pole debaixo de chuva, e a bandeira da vitória em uma Toro Rosso, mostrando seu grande talento. Naquele dia, ele sagrou-se como o piloto mais jovem a vencer na F1.


Outro momento glorioso de Vettel foi no GP do Brasil. As manobras contra Lewis Hamilton, possibilitaram que Felipe Massa pudesse lutar pelo título, o que teria acontecido, se não fosse por Timo Glock na última volta.


2009: Houveram muitas críticas sobre a transferência de Vettel para a Red Bull. Quem observa hoje, sabe que ele tomou a atitude certa, na hora certa, já que a interpretação de Adrian Newey para o regulamento de 2009 foi excelente.

Isso ficou óbvio, quando Vettel estava em segundo lugar no GP da Austrália, muito próximo do lider, Jenson Button. Ao mesmo tempo, a BMW de Kubica também estava muito próxima de Vettel. Durante o duelo, os dois carros sairam da corrida.

A verdade sobre o quão bem estavam as Red Bull, apareceu no GP da China. Mais uma vez, debaixo de chuva, Vettel liderou uma dobradinha da Red Bull, juntamente de Mark Webber. Foi a primeira vitória da RBR, e naquele momento, Vettel tornou-se um dos candidatos ao título de 2009.


Em Mônaco, as Red Bulls estavam mais lentas que as Brawns, e tiveram que lutar contra equipes que estavam ameaçando o tempo todo.

Em Silverstone, Vettel teve o gostinho de vencer a corrida que Jenson Button mais desejava no ano. Foi a primeira vitória de Vettel com o tempo seco.


Com uma retirada forçada em Budapeste, Vettel assistiu seu companheiro Webber passar a sua frente no campeonato. Vettel vai ter que trabalhar pesado, se quiser voltar a desafiar Jenson Nas próximas corridas. Mas, mesmo que isso não aconteça, 2009 já foi uma ano fora de série para Vettel, e logo muito logo, veremos Vettel sendo campeão do mundo. A Red Bull tem muita confiança nisso, tanto é, que já renovou o contrato até 2011.
Fonte: Journey

Espero que tenham gostado.
Desculpem-me pela ausência severa desta semana, as coisas foram mais puxadas do que o normal.
Estou embarcando para BH daqui 2 horas, não conheço a cidade e estou mega ansiosa.
Para que estiver por lá, recomendo o Festival de Canto Coral que vai acontecer na Praça da Liberdade. O tema é Villa Lobos.
Se conseguir sinal da net por lá, mandarei notícias.
Boa sexta-feira para vocês!!!

Vick

Comentários

Marina disse…
Boa viagem Vick,divirta-se.
bjoo's.
Marina.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!