Vick de sangue doce

Em primeiro lugar, o título deste post, é um jargão básico da gaúcha D. Luane.

Em segundo lugar, devo dizer que nada mais me assusta na atual F1. Se formos pensar nos campeonatos de 2006 para cá, já passei por uma demissão sumária de Jacques Villeneuve na BMW, pelo Dick Vigarista Schuschu em 2006, pela FIA beneficiando Lewis Hamilton de todos os modos possíveis e imagináveis em 2007, uma escandalo de roubo e espionagem da McLiar contra a Ferrari, a McLiar tratando um Bicampeão como um lixo e perdendo um campeonato praticamente ganho, a Honda prometer mil vezes e ser caótica 2 vezes, a BMW prometer 50 vezes e ser caótica mais de 100 vezes, a Honda abandonar a categoria do dia para a noite, Kubica ter chances em um campeonato, Luizinho ser campeão do mundo... (fora o que já esqueci, e sem citar o atual campeonato)

Dessa forma, não me assustei com a pole de Fisichella.

Estou muito feliz por Trulli, que está vivendo um momento delicado na F1. Foi muito bom ve-lo largando em segundo lugar no Brasil, e agora ver isso novamente em Spa.

Embora tenha banido o "bastardo" Fisichella de minha listinha de pilotos preferidos, achei bacana ver dois italianos na primeira fila, os meus antecedentes familiares falam um pouco alto nessa hora, e por isso digo que achei bonito. Bonito até que acabe a primeira curva... quero ver Fisico longe desse pódio.

E tenho dito! hahahaha


Vick

Comentários

Ai Vick...
Não acho bonito não...
Não por Trullizinho, que há tempos merece mais uma chance, mas pelo bastardo????Nunca...

Enquanto isso LH, ALonso e JB no fundão??? É o fim dos tempossss... hhahahaha

bjinhos, Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!