Um dia esse kers funcionará...

Williams ainda trabalha no projeto do KERS, diz Michael

A Williams ainda trabalha no desenvolvimento do KERS (sistema de reaproveitamento de energia cinética, em inglês) e planeja estrear o dispositivo em breve. A informação é do diretor-técnico do time, Sam Michael.

Apenas Ferrari e McLaren utilizaram com mais frequência o equipamento nesta temporada. No entanto, as oito escuderias da Fota (Associação das Equipes de F1) concordaram em não usar a tecnologia no próximo ano.

Porém, como a equipe inglesa e a Force India ainda estão suspensas da entidade, o time de Frank Williams continua desenvolvendo o KERS. Um porta-voz da Fota afirmou recentemente que, como ambas estão suspensas, a Williams não faz parte do acordo de proibição do dispositivo para a temporada do ano que vem.

"Nós ainda temos uma equipe de pessoas trabalhando no KERS, mas eu não quero determinar uma data para a estreia do equipamento em nossos carros", declarou Michael.

Fonte: Grande Prêmio

Eles ainda insistem nisso? Só quero ver como vai ser se um dia esse Kers for usado, porque além de todo esse trabalho o projeto da Williams é completamente diferente dos demais. No final, eu fico até curiosa com os resultados que podem ser obtidos com a geringonça.

By Lu

Comentários

Manu disse…
Devia ser "a" KERS e não "o" KERS, afinal ooooo bichim temperamental esse!A idéia é ótima... qd funciona!xD

=*
Anônimo disse…
Já pensou? Vai que na última corrida Nico vence de ponta a ponta, kazu marca um ponto (!!!!), acaba a temporada e o kers é banido O.o
Era só oq ia nos faltar,né Aline?

Mas, ele tem que ser querido e vencer de ponta a ponta em interlagos nesse ano!!!!

Se eu não infartar assim, nunca mais morro do coração! hehehehe

Bjs, LU M

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!