Trulli fora da Toyota?

Sem Trulli? Não gosto nada disso!!!

A renovação de contrato entre Jarno Trulli e a Toyota parece cada vez mais distante. Quem admitiu isso foi o próprio chefe da equipe, John Howett, após o treino de classificação para o GP da Europa, no porto de Valência.

Howett disse que as negociações com o piloto já foram iniciadas, mas reconhece que as chances de haver um acordo são "muito pequenas".

"Estamos em negociação com Trulli, mas não chegamos a um acordo e existe a possibilidade de que não consigamos renovar seu contrato", admitiu.

"No momento, o impasse é razoavelmente grande. Há uma probabilidade muito forte de que não haja acordo."

"Para ser honesto, parece que o mercado de pilotos se abrirá de maneira bastante significativa."

"Isso foi dito por três ou quatro equipes na coletiva de imprensa. Estamos esperando para ver se os rumores sobre Fernando Alonso na Ferrari se concretizarão e de que forma isso pode afetar o atual quatro de pilotos. Também queremos ver qual será a posição dos pilotos da BMW", prosseguiu.

Trulli, por sua vez, assegura que o dinheiro não é um problema na questão de sua renovação, mas admite que a renovação do contrato não depende apenas dele.

"O dinheiro nunca foi um problema", admitiu. "Entendo a posição da equipe sobre muitos aspectos. No momento, há uma clara redução de custos."

"Acredito que o piloto tem que fazer o seu papel e estou mais do que feliz... para mim, esta não é apenas uma equipe, mas uma família."

"Entendo que seja necessária uma redução em meu salário, mas isso depende do que a Toyota quer fazer. Isso não está em minhas mãos. Tudo o que posso fazer é o meu melhor, que é o que eu sempre tenho feito", encerrou o italiano.

Fonte: Tazio

Ai....mais um? Por esta eu não estava esperando!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Manu disse…
Ah, nem... O_O... Nem eu esperava por essa!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!