Semana "Fernando Alonso" - PARTE 6

Boa noite!!!!!!!

Galerinha é com muito prazer que faço o primeiro post do dia com o lindo texto da minha querida amiga Carol Costa!!! Esta mineirinha que, assim como os seus outros companheiros de AA, arrasou ao falar do Alonso! Sem falar da escolha das fotos... hehehe

E antes de qualquer coisa, quero dizer a Carol, e também os outros leitores: MUITO OBRIGADA por todas as suas palavras!! A cada dia eu agradeço a Deus por ter colocado de um algum modo cada um de vocês em minha vida ... ler as palavras de incentivo e os elogios ao meu trabalho aqui no Octeto, fazem com que eu tenha muito mais prazer de fazer este blog. E saibam que faço isso por amor a Alonso e amor a vocês, leitores e amigos! Gracias de coração!

Agora, vamos ao texto da Carol AA!!! hehehe


"Fernando Alonso por Carol AA"




Câmbio de humor

" Primeiramente, eu gostaria de parabenizar a Tati pela linda homenagem desta semana. Você nos proporcionou dias maravilhosos. Sempre tão caprichosa, criativa, atenciosa, carinhosa, bem-humorada e agregadora. Não tenho dúvidas se hoje a AA existe e todos nós temos um laço forte de amizade e torcida é porque você tornou isso possível. É claro que o nosso Alonsito também foi protagonista nessa história. Através dele todos nós nos conhecemos. Ah... também tivemos a contribuição da Ludy, a nossa madrinha (não poderia deixar de mencionar).


Carol dando uma de turista no centro do Rio (tudo pelo Alonso)!

AA, eu adoro vocês. Acho o máximo os nossos bate-papos, a nossa força, a nossa torcida e, sobretudo, a amizade que construímos. Um beijo para tod@s!


Dois olhares distintos: GP da China 2007 e GP do Japão 2008.

Quando comecei a torcer por Fernando e, conseqüentemente, voltei assistir a Fórmula 1 em 2006, Alonso estava no auge da sua carreira, disputando seu bicampeonato pela Renault. Não vou negar que foi um período maravilhoso. Mas, para mim a melhor corrida do Fernando foi aquela que ele não venceu (Hungria 2006) e seu melhor campeonato foi aquele que ele nem disputou de forma direta (2008). No ano passado Alonso corroborou todo o seu talento e outras qualidades genuínas que fizeram dele um piloto bicampeão: sensibilidade para o desenvolvimento de um carro superando barreiras intransponíveis com um equipamento inferior mostrando toda a sua garra e seu talento para vencer.

Nós, torcedores, queremos ver nossos ídolos ter êxitos sempre. Mas, perder faz parte do jogo e do esporte assim como vencer. Depois de três anos disputando títulos, passar duas temporadas no bloco intermediário parece ser a coisa mais tediosa do mundo. Mas, nesses dois últimos períodos, Alonso, está me ensinando a analisar seu valor e os campeonatos de uma forma diferente. É claro que como torcedora muitas vezes fico chateada e angustiada porque sei que ele é o melhor piloto e não tem um carro no patamar do seu talento.

Esta semana fiquei muito aborrecida com a minha Renaultzinha, mas quando penso nos êxitos e alegrias que eles tiveram juntos e na forma carinhosa como a equipe recebeu Alonso no ano passado, depois de um período tão complicado e conturbado em 2007, logo eu tento relevar. Tenho certeza que lá ele está sendo tratado e respeitado da forma como merece. Não tenho dúvidas que muitas vezes ele se sente angustiado pelo rendimento pífio do R29, ao mesmo tempo em que, tenho certeza que ele está feliz em trabalhar ao lado de pessoas que valorizam seu trabalho e que querem vê-lo vencer (estou excluindo o caso da última corrida).



Alonso feliz na Renault e com a sua AA!


No ano passado a Renault lançou um comercial sensacional fazendo uma analogia entre a mudança de equipe e o câmbio de humor do Alonso. Um viva para os publicitários! As duas últimas temporadas não estão sendo fáceis, mas Alonso é sem dúvida muito mais feliz na Renaultinha. Link para o vídeo está aqui.

Não estamos conseguindo vencer, mas estamos caminhando em busca de melhores resultados! E com muito bom humor (item permanente no cardápio básico para uma vida mais feliz). Não é AA?



Autêntico, desbocado, lindo e talentoso: esse é o meu Alonsito!

No meio de tantos rumores sobre o seu futuro o meu maior desejo é que ele alcance seu sonho de menino: ser tricampeão como seu ídolo. Não sei quando será, mas não tenho dúvidas que ele conseguirá!

Alonso!!! Anywhere you go, I'll follow you down!

P.S1.: Quero mandar um beijomeliga para o meu Alonsito e para as minhas amigas Yoko e Dri que me ajudaram na escolha e na produção das fotos. Valeu meninas! "

Bjinhos da Tati!! Até daqui a pouco!

Comentários

Carol...seu texto ficou ótimo! Sem contar que vc escreve muito bem né amiga!? Quando crescer quero ser tão inteligente cmo vc!!!

Já falei isto para vc ao vivo, e repito aqui para que todos possam ler, Alonso mora tão distante de nós, não sabe que existimos, mas ainda sim, presenteou a mim e a Tatinha com uma amiga tão carinhosa e verdadeira!!! Obrigada por sua amizade Carol, ela será para sempre, tenho certeza minha amiga!! Certeza!!!

bjs da Ice-Ludy
Fábio Mota disse…
Otimo texto Carol.
Mas por favor Renault, vê se melhora essa carroça e pro ano que vem o carro seja bem melhor!!! hehehe
Carol AA disse…
Ludy, fiquei até sem graça com tantos elogios. Olha quem fala sobre escrever bem... Alonso além de me trazer muitas alegrias como sua torcedora ainda me deu de presente duas amigas tão queridas e especiais como você e a Tati. Não tenho dúvidas que a nossa amizade será para sempre!

Fábio!!! Estou desesperada com a situação da Renault para o ano que vem. Não gosto nem de pensar. Eu também espero que o carro seja um "foguete" para nos trazer muitas alegrias. O Briatore tinha falado que o R29 iria receber umas inovações em Valência. Bom, isso se a Renault for correr... Afff!

Tati, fico feliz que tenha gostado do texto e das fotos!!! Levei horas para decidir... Eu amo essas fotos dos dois olhares... São lindas. Ah... você merece todos os elogios. O especial ficou lindo.

Beijo grande para vocês!
Carina disse…
Carol
Lindo texto!
E a sua foto com a camisa ficou muito chique.
Lendo os textos dessa semana tenho certeza que a AA é mesmo um presente. E tenho certeza que ainda vamos comemorar muitas vitórias juntos.
Bjs
Anônimo disse…
adorei carol!muito lindo o seu texto fiquei emocinada,seu texto me fez refletir muito,obg!
bjoo's...e tati naum me canso de disser obg por essa semana maravilhosa.
Marina disse…
adorei carol!muito lindo o seu texto fiquei emocinada,seu texto me fez refletir muito,obg!
bjoo's...e tati naum me canso de disser obg por essa semana maravilhosa.
Lili disse…
super produção Carol!!! ficou tudo muito lindo, arrasou!!! a foto de turista ficou muito glamurosa, viva a AA!!! um beijão Lili
Bia disse…
Carol, seu texto ficou lindo e muito coerente como tudo que vc escreve,simplesmente adoro os seus comentários!!! Na Hierarquia da AA, temos a nossa presidente Tati, a nossa Ice madrinha e porquê não Carol a nossa sábia conselheira(eu com certeza escolheria vc)Por falar nisso se o nosso "muso" desse uma passadinha por aqui, ele veria que namorou a Carolina C errada(hahaha) bjs e obrigada pelo carinho com a AA.
Ângela Lima disse…
Amei o texto!!!
Parabéns,Carol!!!
Ficou perfeito.
Essa semana toda está perfeita.
Beijinhos.
hahahaha...Ice madrinha!!! Obrigada Bia!!!

bjs, Ludy
Carol AA disse…
Carina e Lili, vocês gostaram da minha foto? Vocês não imaginam o frio que estava... Eu queria um cenário diferente. Obrigada pelos elogios em relação ao texto.

Marina!!! Seja bem-vinda a AA! Que bom que você gostou do texto.

Ângela, também acho que essa semana foi perfeita. Nosso muso merece!

Bia, você ainda vai me matar de tanto rir com os seus comentários! Eu, sábia conselheira? Só você mesma. Fiquei feliz em saber que você gostou do meu texto. Eu também amo seus comentários.

Beijo meninas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!