Pela última vez?

Conforme esperado, a presença do público nas ruas de Valência caiu muito em relação ao ano passado. Embora não tenham sido divulgado números, a imprensa europeia julgou notável a diferença. Esta queda fortaleceu os rumores de que o GP da Europa pode deixar Valência em breve.

"A venda de ingressos foi tão pobre que há rumores de que este pode ser o canto do cisne do circuito, após só dois anos", disse o respeitado jornal inglês "Daily Telegraph". Ainda assim, tal decisão seria difícil, já que a Valmor Sports, empresa que promove a corrida, assinou um contrato de sete anos com Bernie Ecclestone em 2007.

Assim como no ano passado, há críticas sobre obstáculos que impedem a visão plena da pista por parte de torcedores de algumas arquibancadas. Para Flavio Briatore, o maior problema é outro: a falta de um ambiente favorável às corridas. "Temos 50% dos ingressos vendidos aqui, porque não há qualquer energia no momento. Precisamos estabelecer a energia e o apelo da F1."

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!