O substituto de Stoner


Mika Kallio iniciou de forma promissora sua curta passagem pela Ducati. O finlandês, que substitui Casey Stoner na equipe, fez o sétimo tempo no treino livre desta sexta-feira, a menos de 0s8 do tempo de Daniel Pedrosa, terceiro colocado.

"Fui bem e me coloquei entre os dez primeiros, algo que neste ano não tem acontecido com regularidade, especialmente na primeira sessão de treinos livres", disse.

Kallio, que é piloto oficial da Pramac _equipe satélite da Ducati_ confessou que, no início, sentiu a pressão de substituir Stoner, mas em pouco tempo viu semelhanças entre sua atual moto e a moto de sua equipe oficial.

"A sétima posição é importante. Eu estava nervoso no início, mas não notei grandes diferenças entre a moto da Ducati e a da Pramac."

"A equipe já me conhecia e foi interessante trabalhar com eles. Amanhã tentaremos resolver alguns problemas com a aderência no pneu traseiro", encerrou.

Fonte: Tazio

Ai, eu torço para que Kallio se dê bem, de verdade. Gosto muito de Stoner (ele vai ficar bom, tenho certeza) e Kallio eu conheci ano passado, quando comecei a acompanhar a MotoGP mais de perto, mas ele corria nas 250cc.

E por que será que a simpatia foi imediata?! É só falar que vem da Finlândia que eu já fico feliz!!! hehehehe...

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!