O rei do Octeto está em ação no GP3R

Oi gente! Bom dia!!! Lembram quando eu postei no mês passado sobre a participação de Jacques Villeneuve na 40 edição do GP3R, uma corrida tradicional que acontece todos os anos, em Montreal? Quem não lembra é só clicar aqui.

Pois então, os treinos começaram ontem, e Jacques já cravou o terceiro tempo!!! Este rapaz está danado demais!!! Ele corre com o carro número 7 da Tide/Walmart Ford e já na sua segunda participação na NASCAR Canadian Tire Series fez o tempo de 69.067 segundos (79.749 mph), o que lhe garantiu o terceiro lugar.

“Eu não corria nesta pista há 15 anos. E eu ainda estou me acostumando com o carro. Ele balança um pouquinho, mas foi bom e no final da sessão, eu estava bem confortável", disse Jacques.

Ainda sobre o treino: "O carro está realmente bom, especialmente desde que eu tive o mesmo acerto que o de Andrew (companheiro de equipe de Jacques). Talvez façamos pequenas correções, mas nada muito importante".

Abaixo vocês podem ver o motivo que levou Jacques a correr esta prova. É uma tradição na Família Villeneuve. Foi lá que James Hunt conheceu Gilles Villeneuve e então, a história deste clã teve seu início na F-1.

Gilles, o ídolo

Jacques, o tio. Jacques, o sobrinho, o terceiro da fila

Fonte: Flagworld.com e Local Racing Nascar

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Biba disse…
o terceiro melhor tempo e isso pq não está acostumado com o carro e pq fazia 15 anos q não corria nessa pista... meu deus imaginem o q vem por aí!!!!
depois somos obrigados a ouvir de certas pessoas q villeneuve não é lá grandes coisas.... aff!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023