Nick Lobi em terceiro - Are baba

Heidfeld exalta terceiro lugar: 'Estamos trabalhando para salvar a equipe'


Nick Heidfeld, da BMW Sauber, acredita que seu terceiro lugar no grid do GP da Bélgica é um resultado importante para a manutenção da equipe na Fórmula 1. A montadora alemã sairá da categoria no fim do ano, mas busca um comprador para o time. O piloto disse que o resultado motiva todos dentro da estrutura.

- Isto é importante para todos na equipe e mostra que a BMW quer deixar a Fórmula 1 em alta. E é ainda mais importante para as pessoas que trabalham na fábrica de Hinwil, na Suíça. Estamos trabalhando para salvar a equipe. É difícil dizer o que vai acontecer, mas é importante termos um bom resultado - diz Heidfeld, na entrevista coletiva oficial após o treino.

O alemão admitiu que a equipe não fez mudanças significantes para Spa-Francorchamps. Ele acredita que a natureza do circuito é a principal razão para a BMW estar tão competitiva.

- Temos algumas pequenas atualizações, mas nada relevante. Estamos esperando por Cingapura. É um circuito completamente diferente, de média pressão aerodinâmica, por isso a classificação ficou equilibrada. Fizemos bons progressos desde a sexta e deu tudo certo.

Fonte: Globo.com

***

Acho que o terceiro lugar no Nick Heidfeld me assustou mais do que a pole do Fisico.

Não tenho dado muita sorte para o alemãozinho. Desde que o adotei, ele nunca mais fez boas corridas... hahahahahaha

Vamos ver até onde durarão estes 3 primeiros colocados.

Algumas fotinho de Spa... onde todos os carros ficam mais lindos do que já são.

Vick

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!