Não foi legal!

"Badoer não chega aos pés de Gené", afirma Gracia

Carlos Gracia, presidente da Federação Espanhola de Automobilismo, voltou a se manifestar a respeito da escolha de Luca Badoer, e não de Marc Gené, como substituto de Felipe Massa na Ferrari durante o período de recuperação do brasileiro.

Massa sofreu forte acidente no treino de classificação para o GP da Hungria e, a princípio, Michael Schumacher havia sido escolhido como seu substituto. No entanto, o alemão não está em condições físicas de voltar à F-1, cancelou seu retorno e o veterano piloto de testes italiano foi o escolhido para pilotar o carro nº 3.

Gracia não poupou críticas à escolha da Ferrari. Para o dirigente espanhol, "Badoer não chega nem à sola dos sapatos de Gené". "Tenho muito respeito pelas decisões que são tomadas pelas equipes e empresas, mas acredito que a Ferrari cometeu um grave erro", criticou.

"O retorno de Gené no GP da Europa seria algo muito importante no aspecto publicitário. Ele está completamente pronto para pilotar este carro, já que venceu recentemente as 24 Horas de Le Mans."

"A escolha de Badoer foi promovida por uma imposição dada à sua amizade pessoal com Schumacher", continuou Gracia, que acredita que o heptacampeão "pressionou" a Ferrari para escolher o veterano piloto de testes.

"Não acredito que eles voltem atrás, mas possivelmente Badoer correrá apenas este GP, de acordo com sua atuação em Valência. Gené tem que respeitar as decisões de sua equipe como funcionário da Ferrari", encerrou.
(fonte: Tazio)

Vem cá?? Então o fato de escolher Marc não seria pela talento dele, e sim pelo grande apelo publicitário??

Sinceramente não fica bem para um homem da posição dele no automobilismo dar este tipo de declaração! É uma falta de respeito com o Badoer, não que me importe com ele... hehe, mas é!

Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023