Análise do The Real

Boa noite internautas e blogueiros. Espero que vocês estejam curtindo um ótimo sábado.
Sábado bem surpreendente, diga-se de passagem.
Antes de comentar sobre as situações bizarras de hoje, vou postar um resumo de uma entrevista de Jenson Button hoje, dada ao Autosport.
Assim, dá para entender melhor o que está acontecendo:
1. Não foi um bom qualifying.
2. Erraram na opção de pneus, que era algo em que ele estava confiante.
3. Teve problemas com a parte traseira do carro, e não conseguia controla-la.
4. Estava sem aderencia, especialmente nas curvas de média-velocidade.
5. Não conseguiu ser rápido
6. Disse que vai ser uma corrida difícil, e vai trabalhar para conseguir o maior número de pontos possíveis. Diz que já não pode ficar contando com os problemas dos outros, então terá que ser agressivo.
7. Sobre Rubinho estar melhor nas últimas corridas, Jenson responde que nas duas últimas ele realmente esteve bem. Nas outras, os dois sofreram com a temperatura dos pneus. A verdade, é que Jenson está tendo dificuldades com a traseira do carro, que não existiam no início do ano. E Rubinho trabalha melhor com isso.
8. Jenson diz, que no momento, seu maior rival é seu companheiro de Equipe. Depois ele vai pensar na Red Bull.
9. Jenson afirma que o carro teve modificações em todas as corridas, e que ele e
Rubinho usam exatamente o mesmo carro.
10. The Real diz que não está tranquilo com sua vantagem de 18 pontos, porque ela é pequena. Só na última corrida, ele perdeu 8 pontos para Rubinho. Se as coisas continuarem assim, como ele largando em 14º e Rubinho em 4º, essa vantagem vai desaparecer logo.
11. Jenson explica, que no intervalo para Monza, irão trabalhar no balanço do carro, pois ele não é o mesmo das 6 corridas que ele venceu este ano.
12. A diferenças de set-up dos carros de Jenson e Rubinho é mínima. JB: We have a different set-up but it is not that different. No Q2, Rubinho estava 4 décimos mais rápido que JB, que acabou errando, o que lhe custou vários décimos.

Duas declarações:
"Estou frustrado, porque Spa é um circuito do qual gosto muito. Mas é assim que as coisas estão. Vou largar em 14º e pontuar, será muito difícil. É uma situação muito estranha, porque há muitos carros na frente, que não esperávamos ver por lá. Esperava que as Red Bull estivessem nas primeiras posições, e elas não estão. Não sei como estes carros irão terminar a corrida, mas acho que as Red Bull irão superá-los. Meu problema, é que estou muito atrás."


" Estou evitando pensar em frustração, tenho que me concentrar em melhorar a situação, e é isso que vou fazer."

Demais comentários de minha parte, virão no próximo post.
Vick

Comentários

Carina disse…
Eu posso matar o Button se ele conseguir peder esse campeonato??? (rs)

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!