Nada mais que o 8º lugar

Alonso diz que percebeu no Q1 que não passaria do 8º lugar

Fernando Alonso não conseguiu corresponder às expectativas de seus fãs e se frustrou com o resultado obtido no treino de classificação para o GP da Europa, em Valência, neste sábado (22). O espanhol, líder dos treinos livres de sexta (21), não passou do oitavo lugar. O piloto da Renault afirmou que não demorou muito para perceber que não conseguiria ir muito mais além disso.

"No início, parecia que poderíamos conseguir o terceiro ou o quarto lugar. Depois do Q1, percebemos que não iríamos ser tão competitivos como pensávamos", falou o asturiano. "Claro, eu não estou feliz com o oitavo posto, mas desde quando tivemos a mesma posição no Q2, parecia que esse era o limite do carro hoje."

Para compensar a decepção de sábado, Alonso prometeu aos torcedores espanhóis que vai se esforçar para conquistar um resultado que, dessa vez, possa ir além das expectativas. "Estou decepcionado por toda a torcida aqui. Por eles, gostaria de ter uma melhor posição de grid, mas vou fazer o meu melhor na corrida deste domingo", concluiu.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Pois bem meu povo! Não vi o treino, por isso nem posso falar nada! Só espero que dê tudo certinho para o Fernando amanhã. E como ele mesmo disse o objetivo é cruzar a linha!!! haha
Pelo menos, Nakajima está bem longe desta vez!!!

Agora, 8º lugar sendo o 4º carro mais leve??? Depois disto, sinceramente não sei o que esperar...

Bjinhos, Tati



Comentários

o Nakajima teve sim foi azar. Finalmente estava encontrando um bom ritmo, com o carro da Williams andando bem em circuitos de rua (e o próprio japa).

Aí o motor quebra.

o Alonso, com pouco combustível, andando em 8º...não dá p/ esperar muito, nem de Alonso e suas mágicas asturianas.

Ah,,aproveitando para deixar um convite a vcs todas do Octeto (equipe dos sonhos...quais os critérios ? heheh) para conhecer o Historias e Velocidade

http://historiasevelocidade.blogspot.com/2009/08/gp-da-europa-pesos-e-pitacos.html

Abraços a todas e até lá.
Denise disse…
Tati, amiga... é melhor não esperar nada mesmo. Assim, o que vier é lucro!

Beijos!
Bia disse…
hahaha...os meninos ficam doidos para saberem o critério de escolha dos octetes...eles são incríveis mesmo!!!!
Naka longe do Fernando(ô maravilha!!!)
meninas!!!! ia ser tudo de perfeito um podiozinho amanhã
(Quem sabe acontece um milagre)!!!
Keep The Faith AA!!! deixar de acreditar jamais! bjs

Postagens mais visitadas