Villeneuve a sensação

Top Race corre em Interlagos: Villeneuve é sensação

Canadense corre pela primeira vez no país desde o GP do Brasil de 2005
Publicado em 17/07/2009 - 13h11Bruno VicariaDe Interlagos
Tamanho do texto: A A A

Villeneuve recebe instruções em Buenos AiresVeja mais fotosdesta matéria

A Top Race, categoria argentina de Turismo no estilo da Stock Car, realiza sua primeira etapa no Brasil neste fim de semana, em Interlagos.
O campeonato, que usa carros similares para todos os competidores, mas com cinco marcas diferentes decorando as bolhas (Mercedes, Ford, Volkswagen, Peugeot e Chevrolet), realiza um tipo de "intercâmbio" com a F-Truck.
Assim como a Stock fez com a TC2000 anos atrás, a Top Race disputará uma etapa no Brasil, com a F-Truck correndo no dia 20 de setembro em Buenos Aires.
Apesar de contar com grandes pilotos argentinos, como José Maria López (ex-piloto de testes da Renault) e Norberto Fontana (ex-Sauber), a grande estrela do fim de semana é Jacques Villeneuve.
O campeão de F-1 de 1997 corre como convidado da organização, repetindo o que já fez no ano passado. O número de seu carro é o lendário 27, usado pelo pai, Gilles, na época da F-1.
Sempre cercado por curiosos e fãs, Villeneuve vem mostrando bastante simpatia e paciência, atendendo a todos que o abordam pelo paddock de Interlagos. Esta é a primeira vez que o canadense corre no Brasil desde o GP do Brasil de 2005.
Além de Villeneuve, outro convidado da Top Race é Cacá Bueno. O bicampeão da Stock Car dividirá os boxes com o canadense e competirá com um carro todo verde, decorado nas cores da bandeira brasileira.

Vick (todos tiraram foto com Villeneuve, até o autor deste artigo. Depois provo... rsrsrs)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!