Villeneuve: orgulhoso

Jacques Villeneuve desembarcou em São Paulo nesta quinta-feira (16). O piloto canadense, campeão da Fórmula Indy em 1995 e campeão mundial de F-1 em 1997, chegou para a disputa da etapa brasileira da Top Race - categoria argentina de carros de turismo, parceira da F-Truck.

Ontem mesmo, juntamente com pilotos argentinos e brasileiros, Villenueve esteve no cemitério do Morumbi para visitar o túmulo do tricampeão mundial Ayrton Senna e prestar homenagem. Ele também conheceu a Fundação Ayrton Senna.

"Já estive em São Paulo diversas vezes, mas me sinto orgulhoso de participar dessa homenagem a Senna. Ele foi um dos grandes nomes da história e isso é confirmado pela grande admiração e respeito de seus colegas", declarou Villeneuve.

Top Race - Não será a primeira vez que Jacques Villeneuve correrá com um carro da categoria argentina. No ano passado, em Buenos Aires, o piloto teve a oportunidade de acelerar na Top Race. Neste ano fará dupla com o brasileiro Cacá Bueno e guiará um modelo Mercedes.

"Voltei porque a experiência do ano passado foi maravilhosa", disse Villeneuve. "Em todos os sentidos, sobretudo no esportivo. Gosto da categoria, me sinto bem e por isso estou aqui", seguiu o piloto que, além de Interlagos, correrá na Argentina em setembro.

"Serão duas corridas muito importantes e estou contente por fazer parte delas. Como no ano passado, venho para participar. Mas, também, quero melhorar o rendimento que apresentei em 2008", falou Villeneuve. A corrida da Top Race, no domingo, começa às 12h30 (Brasília).


Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!