Vettel, frustrado

O quarto lugar no grid para o GP da Alemanha deste domingo (12) não era o que Sebastian Vettel esperava. O piloto da Red Bull não escondeu a frustração por largar na segunda fila em casa, afirmando que podia ter conseguido uma posição melhor.

“Eu estou um pouco frustrado, mas culpo a mim mesmo”, lamentou o alemão. “Era possível fazer melhor, mas a minha última volta não foi tão magnífica, por isso eu não estou sequer na primeira fila. A classificação foi muito apertada, então isso era possível de acontecer.”

A expectativa de chuva para a corrida deste domingo é muito bem vinda para Vettel, que das três vitórias que tem na F1, duas foram em pista molhada. "Ninguém sabe o que vai acontecer amanhã. O tempo é muito imprevisível, a pista pode estar molhada ou seca, ou algo entre isso. E aquele que fizer a coisa certa no momento certo estará à frente. Vai ser muito difícil, mas muito emocionante", encerrou.


Fonte: Grande Prêmio

Estas coisas acontecem mesmo menino Vettel!!! Mas fico orgulhosa que assuma quando erra! Este garoto é um querido mesmo!!! Não se preocupe, pois vai dar tudo certo!

Agora tô achando que o bicho vai pegar amanhã, espero que seja uma excelente corrida pelo menos!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Manu disse…
Eita, se mais pilotos assumissem as coisas como Vettel já tem feito desde o início seria bom...

Ludy, tbm tenho a sensação q amanhã o bicho pega... Espero q seja no bom sentido! ^^

=**

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!