Tem caroço nesse angu...

Como diz o gaúcho “chegou, chegando” essa nova equipe. Estou aqui enlouquecida de trabalho (e ainda tenho que ir para SCS as 15h) e quando espio alguns sites dou com essa matéria sobre a Manor.


O Virgin Group virou sócio da Manor, uma das três novas equipes da F-1 para 2010, segundo conteúdo de um e-mail revelado pelo jornal "Guardian".

A empresa de Richard Branson atualmente patrocina a Brawn, mas o inglês não demonstrou muita empolgação em renovar seu acordo, pois, por causa do sucesso da equipe, os preços para anunciantes aumentaram muito.
Ele, então, preferiu fazer negócio com a novata Manor, da qual um dos donos é Nick Wirth, ex-colega de Max Mosley na Simtek.

De acordo com as reportagens mais recentes, também pode estar envolvido na negociação Alan Donnelly, comissário-chefe e representante da FIA em GPs. Um e-mail dele indica que um contrato com o Virgin estava em trânsito mesmo antes da seleção da FIA.
"A Virgin assinou para ser parceira de investimento com cerca de 20% das ações", escreveu Donnelly.
A neutralidade do dirigente é colocada em dúvida, pois ele programou reuniões entre os membros da Manor e os da família real saudita.
"Estarei na Arábia Saudita e estou ansioso por vê-lo na nossa reunião... Com representantes de Manor e Virgin. No entanto, se você quiser ter uma conversa privada comigo antes da reunião, deixe-me saber."

O Virgin não quis fazer comentários sobre isso, e Donnelly diz que o e-mail não é prova de comportamento impróprio, já que já esteve na Arábia Saudita representando a FIA.
John Booth, chefe de equipe da Manor, minimizou os boatos ao jornal "Yorkshire Post": "Todos os nossos fundos estão garantidos há alguns meses. A ligação com o Virgin é só especulação e não poderia comentá-lo por razões legais. E não nos ajuda especular sobre o Virgin".
Fonte: Tazio

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!