Stoner passa mal novamente

O terceiro lugar de Casey Stoner no primeiro treino livre para o GP dos EUA em Laguna Seca não foi o assunto principal da conversa do australiano com a imprensa. Após a sessão de sexta-feira (3), o piloto da Ducati revelou que novamente sofreu um surto da doença misteriosa que o atingiu nas últimas corridas durante o trabalho na pista californiana.

"Eu tive bastante tempo para me recuperar do mal-estar entre Barcelona e Assen, mas ainda assim tive problemas. Então, não foi nenhuma surpresa chegar aqui e continuar mal", disse Stoner. "A sensação de cansaço começou mais cedo do que nas últimas etapas, o que não é nem um pouco bom para o final de semana, mas encontramos um bom ajuste para a moto. Sabemos que temos algo competitivo, e apenas queria poder usar isso ao máximo", lamentou o campeão de 2007.

Casey também falou sobre os novos tratamentos que está procurando para se curar da misteriosa doença. "É difícil para os médicos saber o que eu tenho, já que não apresento nenhum sintoma antes de estar fisicamente cansado. Neste ponto, eu fico bastante mal, então eles não podem me dar antibióticos, por exemplo, porque não sabem o que causa isso. Ainda assim, eles me deram algo novo para testar, e vamos ver se funciona para a corrida. Se der certo, ficarei grato."

O desempenho no treino livre também deixou Stoner confiante de que, caso se recupere, pode brigar pela vitória com as Yamaha de Valentino Rossi e Jorge Lorenzo, que lideraram a sessão livre inicial. "Desde Barcelona, encontramos um ajuste de geometria da moto que me deixa bastante confiante, mas não estou podendo tirar o máximo dele. E sei que posso ser mais rápido aqui. Apenas preciso ver como o final de semana vai se passar", declarou.

Fonte: Grande Prêmio

Gente...estou começando a ficar seriamente preocupada com o Casey!!! Tomara que não seja nada grave!

Beijinhos,Ice-Ludy

Comentários

Fábio Mota disse…
Stoner, vai pra um médico já!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!