Resumo do Primeiro dia em Interlagos

López domina treinos da Top Race, com Cacá em 4º

Villeneuve tem desempenho modesto, e fecha sexta em Interlagos em 24º
Publicado em 17/07/2009 - 15h22Bruno Vicariade Interlagos
Tamanho do texto: A A A

Jacques VilleneuveVeja mais fotosdesta matéria


O único treino livre da Top Race em Interlagos, nesta sexta-feira, teve domínio de José María López.
Com um Mercedes, o ex-piloto de testes da Renault na F-1 registrou a marca de 1min44s877, superando Juan de Benedictis, com outro carro "vestido" com a bolha da montadora alemã, em 0s646.
A terceira posição ficou com Omar Martínez, em um Ford Mondeo, seguido de Cacá Bueno, único brasileiro na prova, que registrou 1min45s674 em um Mercedes. Norberto Fontana fechou o top 5.
O treino teve a participação de 39 competidores, e todos os melhores tempos foram registrados na primeira sessão, disputada no início da manhã com temperaturas mais amenas.
A coqueluche da Top Race, Jacques Villeneuve, teve uma performance modesta e ficou apenas em 24°, cinco posições à frente de Gastón Mazzacane, outro ex-F-1.
Top Race x Stock Car
Apesar de carregar um motor V6, contra um V8 dos carros da Stock Car, a diferença das duas categorias na tabela de tempos, pelo menos neste primeiro dia, foi grande.
Comparado com o melhor tempo da Stock em sua última visita, duas semanas atrás _1min38s915, com Thiago Camilo_, a diferença entre as duas categorias é de 5s962.
No entanto, a expectativa é de que os tempos da Top Race baixem mais neste sábado, quando acontecem três treinos: um livre, das 8h30 às 11h30, e duas tomadas classificatórias, às 12h30 e 16h30, com 1h25 de duração.

****
Gente!!!!!
Estou postando primeiro os artigos originais, depois faço um post de comentários...
Só uma coisa... o carro do Villeneuve tá uma porcaria... os mecânicos são super queridinhos e rápidos, mas tá um caos, já montaram e desmontaram mil vezes.
Villeneuve fica explicando o tempo todo, para eles entederem o que está acontecendo.
Deixei o mecânico doido, ele morreu de dar risada... só queria saber se ia melhorar, oras bolas.
Vick

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!