Processo à vista contra Toro?

Apesar de toda a especulação que durou dias sobre seu futuro na F1, Sébastien Bourdais mostrou-se “decepcionado e chocado” com a demissão da Toro Rosso, anunciada nesta quinta-feira (16) pela escuderia italiana. Contudo, o francês afirmou que pretende entrar com uma ação judicial contra a equipe.

“Eu estou muito decepcionado e chocado com a decisão tomada pela Toro Rosso, de não permitir que eu pilote para a equipe até o fim da atual temporada", disse Bourdais em comunicado emitido nesta quinta.

"Considero que, ao fazê-lo, a Toro Rosso violou as obrigações contratuais que tinha comigo. Também acredito que nada no meu comportamento legitimaria a decisão da equipe de rescindir o contrato”, continuou o francês. "Acho que a decisão do time claramente violou as obrigações decorrentes do acordo. Já dei instruções aos meus advogados para eles reverem a situação, incluindo a possibilidade de emitir juízo."

A principal revolta de Bourdais é ter sido demitido antes de ter a oportunidade de correr com o novo pacote aerodinâmico que a escuderia vai estrear no GP da Hungria – que inclui, entre outras mudanças, a introdução do difusor duplo.

"Estou ainda mais frustrado com a decisão por considerar que ela foi tomada imediatamente antes do GP da Hungria, onde um novo pacote altamente competitivo será introduzido nos carros a fim de tentar superar as suas dificuldades atuais", disse o piloto.

"Estou convencido de que se me fosse dada a oportunidade de correr com esse pacote, eu teria alcançado resultados satisfatórios", encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

Tomara mesmo que processe!!! Acho um abuso a maneira como as equipes de F-1 tratam seus pilotos! Isso me revolta!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!