Presente de aniversário?

Quer como presente de aniversário Trullizinho?? rsrsrsrs

Trulli pede melhorias aerodinâmicas no carro da Toyota

Jarno Trulli avisou nesta quarta-feira (15): se a Toyota quer disputar posições no topo do grid, vai precisar de um grande passo à frente em relação à aerodinâmica.

Segundo o italiano, a equipe de Colônia precisa se inspirar na Red Bull, que, em Silverstone, levou uma versão "B" do RB5, que se mostrou muito eficiente. "Se quisermos elevar nosso jogo, é hora de dar um grande passo em termos de pressão aerodinâmica. Se continuarmos evoluindo no ritmo de agora, vamos apenas manter a distância", disse, em entrevista à revista inglesa "Autosport".

Para Trulli, a Toyota precisa ficar atenta não só às ameaças de Ferrari e Williams, mas também de McLaren e Renault, a julgar pelos últimos GPs. "Fiquei muito contente com o início do ano, pois a equipe fez um grande trabalho. Mas, se quisermos mudar nossa temporada, a única forma de fazer isso é fazer o que a Red Bull fez na Inglaterra."

O experiente piloto justificou o rendimento ruim na Alemanha às baixas temperaturas. "Fizemos algumas pequenas melhorias na Alemanha, mas realmente precisamos trabalhar duro se quisermos pegar ritmo", afirmou. "Olha a Renault e a McLaren: eles foram competitivos na Alemanha também. Talvez seja mais por conta do tempo, já que, em geral, não gostamos das condições mais frias", acrescentou.

Trulli ocupa o sexto lugar no Mundial de Pilotos. A Toyota ainda é terceira colocada entre os construtores, ameaçada de perto pela Ferrari, que tem 2,5 pontos a menos do que a escuderia da montadora japonesa.

Fonte: Grande Prêmio

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!