Para não perder o costume... Rei Luizinho

Uma notinha do Tazio e outra do Grande Premio... os comentários ficam por conta de vocês.
*****

Hamilton irrita fiscais e time com "zerinhos" pós-GP

Uma atitude de Lewis Hamilton após o GP da Inglaterra, que não foi captada pelas lentes de TV, provocou a ira dos comissários da FIA e dos integrantes da McLaren.
Logo após a bandeirada, o atual campeão mundial deu alguns "zerinhos" _manobra proibida na categoria_ para agradecer a presença dos 310 mil fãs em Silverstone.
Os fiscais se irritaram pela ilegalidade da manobra, mas os membros da escuderia ficaram possessos pelo uso abusivo do motor, que, neste ano, precisa ser conservado, já que é permitido o uso de apenas oito propulsores durante a temporada.
Com um sorriso, Hamilton confirmou a reclamação do time. "Tentei mostrar meu apreço pelos fãs na volta de desaceleração e tive um pouco de diversão, também", completou o piloto, que terminou a corrida em 16º, uma volta atrás do vencedor, Sebastian Vettel.

*****

Fora da briga pelo bi da F-1, Hamilton diz que amadureceu

"Os maus momentos ajudam a formar sua personalidade. Nos últimos meses cresci muito porque aprendi como superar os problemas.

Provavelmente este ano me ajudou mais que qualquer outro", explicou Hamilton em entrevista ao jornal alemão "Sport Bild".

Sobre o restante de temporada, o inglês acha que ainda é possível poder subir ao pódio, embora admita que a McLaren só terá um carro capaz de brigar pelas primeiras posições em 2010.

"Na realidade, nossa posição ao final desta temporada não nos interessa. Temos de fazer todo o possível para assegurarmos que teremos o melhor carro do grid ano que vem", completou Hamilton.

*****

By Vick

Comentários

Manu disse…
Será q amadureceu mesmo? Com os "zerinhos" pós GP da Inglaterra sabendo q não poderia? ... Tuuuuuuuuuuuuuuuuudo bem então,uai!

abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!