O que?????

Mais um ano de Rubinho!?? Nãooooo!!!


Barrichello planeja continuar na F-1 em 2010

O atual vice-líder da temporada 2009 da F-1, Rubens Barrichello (BrawnGP) concedeu entrevista a revista Época e respondeu perguntas feitas pelos leitores da publicação.

Entre os questionamentos, Barrichello foi perguntado se tinha a intenção de permanecer na F-1 em 2010. O piloto respondeu que "Sim, mas que não havia como fazer planos longos para a carreira, especialmente devido a bagunça que está a briga entre FIA e FOTA."

O problema lembrado por Barrichello é a ameaça de separação que as equipes colocaram a Federação Internacional, caso o teto orçamentário previsto para o ano que vem fosse implantado.

Em relação ao seu futuro em outras categorias, o piloto falou que "É muito F-1 e seus planos são sempre voltados para ela. Quando um dia parar, vai descansar, jogar muito golfe e curtir a família. Mas a Stock é certamente uma opção."
(fonte: Amigos da velocidade)

****

Ai senhor amado!!!!!! Não acredito no que leio!!! Culpa do Ros Brawn!!!!!! rsrs
Acho que a Stock Car é o melhor lugar para ele no momento e no futuro!!! f1??? Chegaaaa!! hahahaha


Bjinhos,Tati

Comentários

luizac disse…
mesmo depois de ser batido por seu companheiro mais novo, de ter o melhor carro do grid e não conseguir resultados a altura... depois de bater o recorde de permanência no esporte e mesmo assim não ter conseguido um título... vou ter que usar o clichê mais popular dos útimos tempos... realmente Rubinho é brasileiro, pq ele não desiste nunca... uhauahuah
Fábio Mota disse…
Ele querer ficar é uma coisa, ele ter chance de ficar e arrumar lugar é outra.
Leticia AA disse…
Ai meu senhor MESMO!!!!!!!!!!!

A gente colou chiclete na cruz qndo Jesus foi cruxificado!!

Vai cuidar das crianças Barriquelo!!
Biba disse…
Deus me livre!!!!
Ele tá pior q o Romário meu!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!