Lástima??

Nem adianta fazer esta cara!

"La evolución del coche ha mejorado nuestra posición este fin de semana. Ha sido una jornada interesante. Fernando parecía competitivo, lástima su trompo en el momento crítico. Y Piquet ha hecho una gran clasificación al lograr entrar en la Q3"
Pat Symonds

Alguém pode me responder onde está a grande quantidade de combustível que Alonso se gabou de dizer para justificar que o 12º não era o fim do mundo (não realmente, 12º não é o fim do mundo, o fim é estar perto daquele KARMA japonês). Fernando tem um dos carros mais leves do grid!!!!!!!!!

Até Nelsinho está mais pesado!!!! Que estratégia é esta da Renault???? Será mesmo que a Renault tem algum estrategista???? Se tem, deve ser o mesmo que sempre fala para Alonso voltar a pista no último segundo, para que em casos de erro com o de hoje não tenha mais chances e fique fora da classificação (hoje foi a consequência da mesma atitude de todos os treinos)! É tanta genialidade e inteligência juntas que fico comovida!!

Hoje foi uma oportunidade perdida! Agora é rezar para não sair na largada e nem se envolver em problemas no meio do pelotão, sem nunca esquecer a GRANDE ameaça que está logo ao lado! Credo!!!!

Vocês não tem ideia de como estou irritada!! Não tem!!

Bjinhos, Tati


Comentários

Fábio Mota disse…
É incrível a coisa kármica que existe em Alonso e Nakajima, assim como com Sutil e Raikkonen
hahahahahah... é uma coisa kármica mesmo entre estes 4 fábio!!! hauhauhauha

Bjinhos, Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!