Jacques Villeneuve - "... meus filhos..."

Vontade de Villeneuve voltar à F1 se deve a um único motivo: os filhos

Jacques Villeneuve revelou em Interlagos que quer que seus filhos o vejam correndo na F1. Porém, o piloto acha que tem poucas possibilidades de retornar à categoria
Warm Up

MARCUS LELLISde Interlagos

A vontade de Jacques Villeneuve de voltar à F1 supera a ambição pessoal de mostrar que é ainda capaz de ser um piloto competitivo em uma categoria de alto nível. Vai muito além do ego, da auto-estima, da satisfação de saber que é o melhor. É algo paternal.
Suado, depois de ter treinado pela Top Race V6, o canadense atendeu alguns jornalistas que o cercaram no box 13 de Interlagos, onde está sua equipe. O Grande Prêmio perguntou para o campeão mundial se achava que precisava provar mais alguma coisa na F1. A resposta não poderia ser mais surpreendente. E humana.
"Eu quero que meus filhos me vejam correr. Isso é importante. Hoje em dia, eles me veem em fotos. Quero que eles me vejam correr", disse Jacques, filho da lenda Gilles e pai de Jules, de 2 anos e meio, e Jonas, de um ano e meio.
Além disso, Villeneuve mostrou que a forma como deixou a F1 ainda lhe incomoda, que não foi o fim ideal. O piloto foi demitido pela BMW Sauber na metade da temporada 2006, há exatos três anos, antes do GP da Hungria, e nunca mais voltou à categoria. Isso também o incentiva a tentar o retorno.
Porém, a volta não será fácil. O próprio Jacques é quem acredita nisso. "Gostaria de voltar. Mas é difícil. Poucas possibilidades", afirmou o canadense, que também falou a um jornalista argentino que não negociou com a US F1, uma das três equipes novatas em 2010.

Vick (estou preparando as fotos de hoje!!!! todas LINDAS!!!)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!