Herói da resistência !!

De la Rosa é cogitado para assumir vaga na Campos em 2010


As seis vagas extras que se abriram para a próxima temporada com a inclusão de três novas equipes no Mundial têm sido extremamente cobiçadas. E, por isso, rumores não faltam sobre quem serão seus ocupantes em 2010. Um dos nomes que começa a ser cogitado com força é o de Pedro de la Rosa, que tem sido indicado como um dos candidatos ao cockpit da Campos. Até mesmo Lewis Hamilton já falou sobre a possibilidade de perder o piloto de testes da McLaren como colega de time.

Ao lado do espanhol em um evento publicitário contra o uso de álcool e direção em Madri, o atual campeão disse que ficaria triste caso De la Rosa arranjasse outro lugar para trabalhar. "Se ele decidir deixar o time, eu sentiria sua falta, pois é muito bom trabalhar ao seu lado. Ele é um operário e sempre nos dá apoio, mesmo nos momentos difíceis. Eu gostaria que Pedro ficasse, mas sempre vou lhe desejar o melhor, já que ele é um grande colega", declarou Hamilton.

Os comentários de Lewis aumentaram as especulações de que a Campos — criada pelo ex-piloto espanhol Adrian Campos — deve anunciar um dos seus corredores durante o final de semana do GP da Europa, em Valência. E, de acordo com o dirigente, há grandes chances de que ao menos um dos nomes do time seja de um compatriota.

"Eu vou falar com todos eles", disse Campos, referindo-se a De La Rosa, Marc Gené, Javier Villa e Roldán Rodríguez. "E vou tentar colocar um espanhol na equipe, mas isso não significa que algum deles vá nos representar apenas por ser espanhol", reiterou.
(fonte: Grande Prêmio)
****

Eis a grande chance de Pedro de La Rosa!!!
Mas para falar a verdade, acho que a Campos só tem a ganhar com a contração do De La Rosa!! Acho que com a experiência dele a Campos vai se dar bem!

Bjinhos, Tati

Comentários

Fábio Mota disse…
E agora ou nunca!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!