F60 deve ir bem na Hungria

Kimi Raikkonen mantém as esperanças de conquistar mais um pódio para a Ferrari na temporada. O finlandês disse nesta quarta-feira (15) que acredita ter um bom desempenho no circuito de Hungaroring, no GP da Hungria, pela pista ser de baixa velocidade.

“A F60 deve correr muito bem nas curvas lentas de Hungaroring", disse Raikkonen à revista “Autosport”. “Além disso, as temperaturas devem ser ligeiramente mais elevadas do que no fim de semana na Alemanha. Seria muito bom conquistar outro pódio."

O piloto afirmou também que está satisfeito com os progressos que o carro tem mostrado nas últimas provas, embora ainda tenha deficiências aerodinâmicas nas curvas de alta. “A F60 tinha algumas atualizações na Alemanha e o acerto foi muito bem, mas ainda estamos pagando um preço alto em termos de pressão aerodinâmica, como pôde ser visto em alguns setores da pista", falou.

Por fim, Raikkonen falou sobre sua falta de sorte em solo alemão. Desde que estreou na categoria, em 2001, o nórdico só marcou pontos três vezes e foi ao pódio em apenas uma oportunidade. "A maldição de parece me perseguir na Alemanha atacou novamente", disse Raikkonen. "Terminei a corrida em Hockenheim e Nürburgring apenas algumas vezes. Obviamente, eu não sou sortudo lá", encerrou.


Fonte: Grande Prêmio

Resuminho básico do que Kimi falou em sua coluna ontem.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!