Estranho

A doença que atingiu Casey Stoner no final das duas últimas provas da MotoGP, nos GPs da Catalunha e da Holanda, segue sendo um mistério para o australiano. Presente em Laguna Seca para a disputa do GP dos EUA, o piloto da Ducati se mostrou preocupado com a situação e disse nesta sexta-feira (3) que não pode descartar um novo surto de mal-estar.

Stoner teve problemas nas corridas em Barcelona e Assen, quando conseguiu ficar com a terceira colocação em ambas as etapas. O campeão de 2007 passou mal, com dores estomacais, durante as provas e foi obrigado a diminuir seu ritmo no último trecho da disputa, precisando de atendimento médico após a bandeirada. E, segundo ele, a falta de tempo para se recuperar da corrida na Holanda prejudicou sua recuperação.

"A situação é bastante estranha e difícil de compreender. Entre as duas provas anteriores, eu me senti bem, mas fiquei novamente mal na corrida. Agora, tive poucos dias para melhorar e, para ser honesto, nunca me senti totalmente bem", declarou Casey ao jornal "La Gazzetta dello Sport". "Em Barcelona, eu tive dores no estômago, e em Assen eu vomitei depois do GP. São dois sintomas diferentes, mas que talvez tenham sido causados pelo mesmo problema", destacou.

O australiano disse que vai buscar alguma solução para estar 100% fisicamente para a disputa em Laguna Seca. "Vamos fazer alguns testes médicos para tentar entender o que aconteceu. O objetivo, obviamente, é chegar no domingo em melhor forma do que nas últimas semanas."

Por fim, Stoner lamentou ter sofrido os surtos justo no momento em que, segundo ele, a Ducati tem condições de brigar pela vitória com a Yamaha. "Nós tínhamos potencial, e isso pôde ser visto no início das duas corridas. Mas, depois, eu tive de diminuir o ritmo. Pode-se dizer que, nos dois casos, o limite foi meu, e não da Ducati. Se a moto seguir competitiva, temos chances de buscar bons resultados. Mas muito vai depender das minhas condições", encerrou.


Fonte: Grande Prêmio

Caraca!!! Que coisa estranha!!! Tomara que não seja nada grave!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!